Frase para quem me Odeia
- Quem muito julga sem conhecer, quem muito zomba da felicidade alheia, quem muito odeia sem ter um porque. Ah... meu bem só quem já passou por essas situações sabe da resposta pra isso tudo.
viva hoje...fale,chore,expresse com quem você ama,com quem odeia,desabafe o coração...fique limpo vai ver que tudo vai mudar e melhorar.
" Você é tão idiota de pensar que me machuca quando diz que me odeia. Se me odiasse tanto assim não me olharia,não sorriria quando eu passo e muito menos se importaria!"
Pessoas muito ruins não vão para o inferno
O Diabo odeia concorrência
Pessoas muito boas são Anjos ficam por aqui para distribuir Amor, equilibrar o bem contra o mal
As medianas só Deus sabe
O ódio é um boi de Barretos e aquele que odeia é um peão que luta bravamente para permanecer no jogo de odiar.
Eu fiquei feliz ao descobrir que a gente só odeia quem a gente ama.
Pode me xingar e brigar á vontade comigo,pois agora sei que no fundo é amor!
Alguém fala que Deus não existe e em seguida diz que o odeia.
À essa pessoa faço uma pergunta
"Como é odiar o que não existe?"
Nunca Diga Para Uma Pessoa Que Você A Odeia , Pois , Quem Diz Sem Pensar , Acaba Machucando O Próprio Coração !
A cura das feridas acontecem quando amamos o outro que precisa ser amado, o outro que nos odeia, o outro que nos faz chorar :).
