Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Na vida não podemos pular as etapas. Não se começa a construir uma casa pelo telhado. Tudo exige uma estrutura, uma preparação! Pra tudo tem um tempo determinado. Viva, aproveite o que você pode fazer hoje, entregue a Deus o seu amanhã, deixe seus sonhos nas mãos de Senhor, confie nele. E no tempo certo ele vai te surpreender. ;)
A depressão não é falta de fé, não é falta de Deus. É uma inércia da Alma.
É a ausência d'eu, dentro de mim mesmo.
Se você precisar enganar para ganhar alguma coisa, lembre-se sempre de que Deus é o advogado de quem está com a verdade!
Seja grato, satisfeito e alegre com os pequenos milagres diários. Pois, nos mínimos detalhes, Deus demonstra Sua soberania, presença, glória e misericórdia para com sua vida.
Um dia cheio de alegria
e ternura pra você...
e o mais importante:
a Presença de Deus
em cada minuto...
Seja luz...
Seja amor ♥️
"Ninguém pode esperar de Deus MAIS do que está disposto a se entregar(conceito de intimidade)."
—By Coelhinha
Para os crentes Deus é o princípio de todas as coisas, para os cientistas, no final de toda a reflexão, mas para mim Deus além de ser o alfa e o ômega, é a força que está no mais íntimo de todos os corações.
AMIGO LEAL
Tenho muita coisa pra dizer,mas com palavras não consigo, agradeço a Deus por ter te conhecido e ter você como amigo! Desde criança até agora, a nossa amizade permanece leal. Obrigado amigo, obrigado de coração! Realmente existe amigo mais chegado que irmão.
Sobrevivemos mais um dia,
feliz fica Deus com essa nossa ousadia
a noite avança em nossa vida
e pedimos ao Pai que não seja uma
despedida,
a lua chega para clarear
e uma longa noite para sonhar,
ao despertar o amanhecer
agradecer a Deus por sobreviver.!
Sergio Fornasari
"Deus nos dá livre arbítrio para escolher, mas infelizmente no futuro acabamos por descobrir que nossas escolhas não valeram a pena."
Lembre-se, perfeito só Deus! Ele nos fez à sua imagem e semelhança, mas semelhante não significa igual!
Não há mais lugar marcado no futuro. Chegar lá depende de Deus mas como você estará lá, dependerá de quanto você estudar e se dedicar.
Deus não redimi o seu erro, ninguém te fez errar e sim você mesmo.
Tinha que acontecer de qualquer jeito.
Você fez por merecer.
"Ela precisa de um mar de flores amarelas um barco feito de livros e Deus, pra ela velejar com todas coisas que ela mais ama pra longe de tudo que tira sua paz"
Graças a Deus que entre a luz e a escuridão existe a penumbra, é essa possibilidade de decidirmos entre céu e inferno, o caminho correto para irmos em busca da elevação espiritual
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp