Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Você pode até cair, mais sempre terá um alguém pra te levantar e esse alguém sempre será Deus...
Boa Noite pra você ❤
Que Deus nos permita em algum momento, poder ser a luz no caminho de alguém, nada é mais gratificante que um sorriso!
Deus fez duas coisas que nunca iremos saber.
Que são;
1- Não Saber o que alguém está pensar;
2- Não Saber o dia que morremos
Não adianta implorar a Deus pra que ele tire alguém do seu coração, se você não estiver disposto a deixar essa pessoa sair da sua vida.
Sabe porque Deus fez o tempo? Ele o fez para que cada um de nós possamos analisar alguém, antes de coloca -lo em nossas vidas.
Alguém que você amava já foi embora?
-Ah... Se foi Deus que levou se conforme.
Mas se ela foi porque quis, agradeça!
Não seja hipócrita, ao ponto de culpar a Deus, por não manter alguém em sua vida, pois ele te mostra o caminho longo e estreito, mas lá está a felicidade.
Não seja ingrato, ao diz que não é importante para seu crescimento, quem nunca permitiu que desistisse de alcançar seus objetivos.
Encontre alguém que seja apaixonada por Deus.
Porquê se ela não trai quem ela não vê, você terá a certeza que não será traído.
Viver É Aprender
Alguém perguntou a Madre Teresa:
Que é que a senhora fala com Deus
em oração?
Ela:
Nada. Eu escuto...
...............................................
Esse mesmo alguém:
E o que Deus fala com a senhora?
Ela:
Nada. Ele escuta...
LA
A certeza mais poderosa que alguém pode carregar na alma é a de que Deus permanece ao seu lado. Ele não apenas conhece os seus sonhos e projetos — Ele é o principal interessado em vê-los realizados. Nada será frustrado quando o propósito é para a honra e glória d’Ele.
Se alguém que já te conhece se afasta de você por influência de outras pessoas, agradeça a Deus, provavelmente essa pessoa não merece ter sua amizade.
Só você e Deus sabem como está seu interior, é difícil encontrar alguém que realmente compreenda sua dor, sem tentar reduzi-la, comparando com as dela.
Se alguém recebe um presente de Deus, isso não significa que um presente será tirado de você.
Tome cuidado ao desejar o mal para alguém, pode ser que esta pessoa, seja um ungido de Deus, e todo este mal poderá voltar de forma violenta para você e aqueles que você ama. Ai daquele que tocar em vós tocará na menina dos meus olhos, diz o Senhor. Zc. 2.8-10
Não é algo, é Alguém — é o Santo de Deus,
Que faz nova todas as coisas, até os sonhos teus.
Deixe-O entrar, deixa Ele agir…
O Espírito Santo pode tua história ressurgir.
Quando você ultrapassa os seus limites para ajudar alguém, a única certeza que há, é que só Deus viu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp