Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 93150 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Boa noite!
Que Deus nos proteja e
nos livre da maldade, do medo
e da falsidade.
Amém!

O nosso combate sempre deve ser travado de maneira espiritual. Toda a armadura de Deus é providenciada para nós. Assim, asseguremo-nos de que estamos revestidos de toda a armadura de Deus, a qual é, em última análise, o entendimento e a aplicação da verdade do Evangelho.

Você tocando é o melhor argumento que já ouvi para a existência de Deus, porque realmente não acredito que um ser humano possa fazer isso sozinho.

(sobre Yo Yo Ma que tocaria no seu funeral)

Steve Jobs
ISAACSON, W., Steve Jobs, Companhia das Letras

"Pra uns momentos sorrisos, pra outros lágrimas, pra todos DEUS."

O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo.

Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.

Pode-se dizer que, Ateus são céticos em relação a Deus, e os religioso são em relação a ciência.

Tenha paciência, o tempo de Deus é diferente do nosso. E na hora Dele tudo é mais perfeito.

“A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião.”

A soberba é um pecado que Deus cobra a vista e sem descontos...

Nosso afã de impressionar a Deus, nossa luta pelos méritos de estrelas douradas, nossa afobação por tentar consertar a nós mesmos ao mesmo tempo em que escondemos nossa mesquinharia e chafurdamos na culpa são repugnantes para Deus e uma negação aberta do evangelho da graça.

" Eu só quero que ele se foda. Só isso.
É pedir muito, Meu Deus?! "

"Se a existência de Deus, se a imortalidade da alma não fossem senão sonhos, ainda assim seriam a mais bela de todas as concepções do espírito humano".

Se não acreditarmos que Deus é capaz de fazer impossível, o possível será limitado para nós.

E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida (...)

Deus criou o mundo, fez a natureza, aí num belo dia encontrei você, minha princesa.

Confie em Deus, vibre energia boa, faça só o bem, que o universo devolve. Ele sempre devolve. Amém.

Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras.

Sabe a conversa de que, se Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Eu acho que, quando Ele fecha uma porta, Ele te diz: levanta e abre sozinho, porque te fiz capaz.

Cuidar do corpo pq a alma cuida Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp