Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
"Quando estiver perto da morte, reze por sua vida com todo o seu coração, quem sabe? Um Deus bondoso pode estar escutando em algum lugar".
Só há dois caminhos: Deus ou o diabo, vida ou morte, céu ou inferno, verdade ou mentira, amor ou ódio, bem ou mal, ser cristão de verdade ou ser do mundo. É tudo uma questão de escolha! Qual será sua escolha?
Deus presenteou a humanidade com a eternidade (Gn 2.17), mas o pecado do homem trouxe a morte (Rm 5.12).
Se você ouvir sobre minha morte, apenas peça para Deus me perdoar por todos os pecados que eu cometi! Essa será a maior demostração de Amor, Amizade e Familiaridade!
Eu exalto este Deus
E aprecio sua inteligência
Por dar a morte ao homem
Logo após a adolescência
Imagina viver pra sempre
Este ser sem consciência
Que rouba o seu semelhante
E não demonstra clemência.
A morte é o momento que nos separamos do tempo que Deus nos concedeu na terra..."
Hoje é dia de lembrarmos aqueles que na terra tiveram seu tempo, mas foram chamados à eternidade deixando em nós uma saudade infinita.
Acredito que Deus é uma mulher, só uma mãe teria a força necessária para suportar o peso da morte, só uma mãe teria a força para dar glória à ressurreição e suportar em matéria carnal os dissabores do preconceito cotidiano
Tempestade
Eu caminho levado pelo vento,
E não importa as brisas que me toquem,
Eu ainda prefiro a sua tempestade,
É o que me faz vivo,
Mesmo que vivo prefira a morte.
