Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Jamais passaria um dia se quer sem entrar em contato com Deus em oração,ou 60 minutos sem elevar meu pensamento a cristo.
Deus sempre ouve aquele que chama pelo seu nome,e prepara seu auxílio,quanto a você: Cabe esperar com paciência o tempo do senhor.
Fique feliz todos os dias, porque apesar de você ser um pecador, Deus te transformar e te faz vencedor
Tudo de ruim que vem contra mim, eu vou conseguir superar, pois Deus está à me ajudar, pois as barreiras me fazem crescer, e eu não consigo desistir de viver..
Setembro todo em flores;
borboletas a voar;
abelhas fazendo mel;
passarinhos a cantar....
E Deus lá no céu a todos abençoar.
É nos pequenos milagres que Deus se revela,pois pequenos milagres desabrocham para milagres grandiosos.
Vejo nas pequenas coisas da vida o sinal de Deus me dizendo...estou em cada pequeno milagre da vida e jamais me ausentarei na vida de cada filho meu.
Jesus é maior do que qualquer situação que você esteja passando em sua vida,converse com Deus ore,reze de qualquer lugar
Procurar sempre viver em sintonia com Deus,porque o senhor ouve aquele q chama e habita o coração daquele que tem amor e fé
Deus sempre pode está por perto,mas também pode está muito ausente isto depende dos teus desejos e intensões Deus é do bem.
Só existe mistérios para nós,para Deus tudo lhe será revelado.Não temas o outro mundo Pois Deus é o senhor lá e cá.
Deus é justo e correto,foi quem nos criou e conhece tudo sobre nós sabe até os desejos e pensamentos por isto julga corretamente
A cima de tudo,lembre-se que existe um Deus,que é maravilhoso e que tudo pode, então nunca se desesperar mas sempre acreditar.
