Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 93770 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais;
e não há nada que você possa fazer para Deus te amar menos.

Quem poderá nos separar do amor de Deus? (Rm 8:39)

⁠"O fim para o homem é começo da Glória de Deus!"

Deus, por que temos que agradecer por esta comida se nós tivemos que comprá-la?

Quando criança conclui : se Deus, como todo mundo me dizia, era bom, por que eu não era o cara mais fofo do mundo ? Decidi que Deus não existia. Ou não era bom. O ateísmo é uma conclusão óbvia, não há nenhuma grande inteligência nisso. Qualquer golfinho consegue ser ateu.

Mãe é o nome de Deus nos lábios e corações das crianças pequenas.

Cada amanhecer é uma nova missão para você provar que é merecedor do presente de Deus... a existência!

As pessoas são como músicas,
ouvimos, gostamos e jamais
esquecemos, com certeza Deus
escolheu as melhores notas para
compor você.

Os seres são vazios, se não são como janelas ou clarabóias abertas para Deus.

Ontem à noite você pediu, você pediu... mais uma oportunidade, mais uma chance. Como Deus é bom, né não, nego?

⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura. Vai dar tudo certo!

Todo acontecimento, grande ou pequeno, é uma parábola por meio da qual Deus conversa conosco. E a arte da vida é entender a mensagem.

Nada ganharemos, senão o desprazer de Deus, se procurarmos remover o escândalo da cruz (Gl 5.ll).

E a cada dia que passa eu agradeço mais e mais ao meu Deus.
Pois sempre me levanta depois de cada queda, sempre me faz mais forte depois de cada luta e me refaz a cada amanhecer, renovando minha fé e minha esperança em Seu amor.

Arrisque-se! Deus te deu a vida, faça ela valer a pena, fuja da monotonia, deixe acontecer.

Não estou focado no que eu quero. Estou focado no que Deus quer.

Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida.

Não peça a Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés.

O universo é como um amendoim no bolso de Deus. Não é nada comparado ao Seu valor e Glória infinita.

O deus mercado organiza a economia, a vida e financia a aparência de felicidade. Parece que nascemos só para consumir e consumir. E quando não podemos, carregamos frustração, pobreza e autoexclusão