Frase para Conquistar um Homem

Cerca de 32924 frase para Conquistar um Homem

Tem homem que é tipo aquelas rosas com espinhos, lindos, cheirosos, mas machucam, espetam o nosso coração até sangrar.

⁠Quando a ganância do
homem fica amostra,
a falência de sua
alma fica exposta.

Um homem que acredita em si mesmo é capaz de criar o seu próprio mundo de coisas e fazer com que as idéias de outros homens se juntem às dele.

Sem a mulher, o homem seria rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a graça, que não é senão o sorriso do amor. A mulher suspende em torno dela as flores da vida, como as lianas das florestas, que adornam os troncos dos carvalhos com as suas grinaldas afortunadas.

⁠Muitos têm inteligência, porém poucos conseguem sabedoria. Pois a inteligência vem do homem, mas a sabedoria vem de Deus.

⁠Pobre homem.
Morreu de amor,
pois não conseguiu se expressar.

A sabedoria nasce com o homem, mas poucos conseguem dominá-la.

O poder corrompe o homem.

Levar cantada todos os dias de varios homens é facil esquecer!Mais levar catada do mesmo homem todos os dias e de se apaixonar!!!

Todo homem ama as bênçãos de Deus, mas um santo ama o Deus das bênçãos.

A mulher opta por ficar à sombra do homem, para que este possa brilhar.

Enquanto houver um homem explorado, segregado, cativo ou manipulado, homem algum será verdadeiramente livre!

O que faz um homem forte, não é a força do seu braço, mas a coragem de dobrar os joelhos"

A cada dia se renova o espírito do homem, a cada dia uma oportunidade pra se fazer diferente

Quando um homem é rejeitado por um amor, ele foge para viver um segundo amor.
Pois não devemos acreditar que todas as mulheres são iguais.
Devemos dar a chance de tentar. Pois se não, como saberíamos que iria dar certo.

Quer conhecer a mente de um homem? Dê-lhe duas coisas: dinheiro e poder !!!

Os atos de um homem são frutos de sua crença.

Curiosa simplificação e falsificação vive o homem! Impossível se maravilhar o bastante, quando se abrem os olhos para esse prodígio

No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.

A natureza tem suas leis imperiosas; e o homem, ser complexo, vive não só do que ama, mas também (força é dizê-lo) do que come.

Machado de Assis
A mão e a luva (1874).