Frase para Conquistar um Homem
O homem promove o extermínio de algumas espécies de animais com o pretexto que estes nasceram para lhe servir de alimento, vestimenta e para testes de prevenção. Agora, quando sua própria espécie sofre com catástrofes naturais, dizem que foi castigo de Deus: talvez tenham razão.
Só há dois caminhos entre um homem e uma mulher, o do prazer e o do amor, e você deve saber sempre em qual está andando.
"Sou do tipo de homem que quando gosto ou amo pra valer deposito total confiança na pessoa seja no amor ou na amizade, mais uma vez quebrada tal confiança,tudo volta a zero, não guardo mágoas e nem rancor um adeus já é o suficiente" .
Às vezes, é muito mais dolorido permanecer ao lado de um homem que não nos respeita e nos trata mal que encarar o sofrimento da separação e seguir em frente sem ele.
“Não é a vida, nem a riqueza e nem o poder que escravizam o homem, mas sim o desejo pela vida, pela riqueza e pelo poder.”
Linha tênue da fé da humanidade
” O homem só é sábio quando lida com a autenticidade do seu mundo interno e a perversidade do mundo ..”.
O grande erro do homem na história, foi sentir-se superior a natureza, e não entender que ela tudo lhe deu e que faz parte de seu ser. Ao destruí-la, ele destrói a si próprio.
Passei tanto tempo tentando reprimir minhas emoções, tentando ser o homem que a sociedade espera que eu seja. Por um momento, achei ter conseguido. Mas, nas últimas semanas, vivenciei uma confusão de sentimentos. Tais como a total incapacidade de parar de pensar em você. Naquele beijo.
Na busca por melhoras
o homem explora por respostas
que nunca vem sem ficar amostra
as consequências desastrosas
que a nossa mãe sofre angustiosa
os danos a que ela é exposta.
SOBRE VIVER
O trabalho traz dignidade ao homem.
A gente trabalha para sobreviver.
APENAS sobreviver!
A vida fica pra depois.
Depois, vem
o cansaço,
as dores,
as dívidas
e as dúvidas.
E a vida fica pra próxima...
(Guilherme Mossini Mendel)
PASSAGEM
maldito relógio,
maldito calendário...
o homem organiza
o tempo
e calcula
a sua penitência.
***
passatempo, passatempo...
eu passarei, tu passarás
(às vezes, cedo demais).
(Guilherme Mossini Mendel)
O homem é a espécie mais insana. Ele adora um Deus invisível e destrói uma natureza visível, sem perceber que essa natureza que ele está destruindo é o Deus que ele está adorando.
