Frase para Conquistar um Homem
A educação institucional (ensino) instrui o homem intelectualmente, mas, não educa para ser próximo de seu próximo.
Homem que atira pra todos os lados,não merece morrer de bala perdida,merece no mínimo ficar manco mesmo pra parar de correr atrás de todas.
Todo o homem devia ser como o menino, que, quando é esperto desconfia sempre do que lhe dizem, procura a confirmação da verdade no seu coração.
Todo o homem reconhecerá nele Deus e o demónio, serão as suas escolhas na vida, que determinarão o seu caráter.
Homem gosta de mulher que judia..
pisa, maltrata.. manda..
homem e bicho sadomazoquista..
coraçao dele nao bate..
apanha..
Dizem que sou um homem sério,
que tenho a cara de delegado de polícia...
É porque não conhecem meu coração!...
Se quer conhecer o caráter de um homem, veja como joga; você aprenderá mais sobre ele numa hora do que em sete anos de conversas.
Se tudo que minha mente já pensou e meu coração sonhou, e a respeito do verdadeiro homem, e como ele deve se comportar para ele e para fazer uma mulher feliz, se tomar real um dia, ficará alegre meu coração por fazer dois corpos uma só alma e corpo.
Premonição
Um homem repousa em labaredas
acalmado como um anjo
tem o coração cálido
não pelo fogo, mas de esperança
dogmas, resignação
não recue, vejo flocos de neve
premonição
os andares se queimaram
restam fuligens
em breve saraivas
como diamantes polidos
Inquietude
A espera é distante
resmunga um homem em seu leito
a ansiedade roubou-lhe o sono
mas não tirou-lhe a esperança
suplício
outra procela está por vir
tem pesadelos desperto
silenciosos tormentos
seu olhar perdeu a avidez
empalideceu febril
adormece
"As Vezes Fico me Perguntando. sobre o que vale mais, Se É um Homem de Bom Coração, Ou Um Homem de Boa Aparência..."
Não quero falar de coisas tristes, mas o poeta é o mundo trancado no homem, cujo sonho é arrebatado com sangue nos olhos.
Feliz é o homem que não conheceu a velhice, essa miséria insidiosa, que sorrateiramente, aflige todo homem. Edir Araujo
Deus deu ao homem inteligência e sabedoria para que com uma conduzisse sua razão e com outra a emoção. Quando fazemos diferente dos princípios de Deus, nossa inteligência e sabedoria deixam de ser privilegios divinos e passam a ser estratégias do diabo.
Caráter e dignidade acima de tudo!
É indigno de um homem honesto servir-se do que sobrou de uma amizade que terminou para satisfazer um ódio que começa!
Pensem nisso! Amo vocês!
Sendo todas as autoridades oriundas da soberania de Deus, quem é o homem para obstruí-la ou ignorá-la, uma vez que a devida punição será exercida na terra ou nos Céus?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp