Frase para Conquistar Alguém
Bêbados e apaixonados deveriam ser proibidos de dirigir e de postar na Internet. Em ambos os casos, seriam multados por praticas perigosas.
Ainda é muito cedo pra gente falar de amor
isso não quer dizer que apaixonado eu não estou
só to indo com calma, pra quando eu te entregar meu coração, não ter mais duvidas..
Tem aquele amor, quentinho, suave e calmo,
e tem aquele amor de Lobos apaixonados que
acaricia a Alma, que rouba seu folego, arranca
suspiros inesperados,e queima seu coração que
muda sua vida, e faz renascer.
O amante egocêntrico é um apaixonado por si mesmo que não desenvolveu a capacidade de amar as pessoas, mas busca, desesperadamente, ser amado pelas mesmas.
É normal as pessoas envolverem-se apaixonadamente, mas o que não pode deixar acontecer é enrolarem-se criando nós.
Nós das brigas
Nós dos ciúmes doentios
Nós das incompreensões
E muito outros nós que só trazem malefícios ao relacionamento. Elias Torres
Olhe só que desastre, eu estou apaixonado, já deixei o testamento com minha mãe e pedi pra ser internado
"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles
Vou me despedir aos versos. Porque a poesia é um jeito de amar através de palavras apaixonadas. Elas se gostam e se rimam pra não esquecermos como é.
Sou assim meio complicada, amo música clássica coisa que poucos apreciam, sou apaixonada pela simplicidade da vida, pelo vento calmo os cabelos balançando mas o principal a alma tranquila no PAI.
Não preciso gritar que estou apaixonado por ela, pois meu pensamento é tão forte que meus olhos demonstram a paixão que eu nunca senti por ninguém.
Me perguntaram pq teclo tanto sobre Deus. Respondo que é porque sou apaixonado por Ele. E quando a gente ama gosta de falar do Amado
Durante este tempo tenho pensando o que já poderia ter feito apesar de eu estar apaixonado por você mais não fiz nada de jeito por isso estou aqui para pedir à você se aceitas de livre vontade namorar comigo? para te oferecer todo meu amor, e te dar todo meu carinho!
Magui
Quero beijos apaixonados, declarações públicas de carinho, sentir que você está perto, perceber que o que temos é especial.
Ela: Eu estou apaixonada.
Ele: Fala pra ele, ué.
Ela: Já falei.
Ele: E o que ele falou?
Ela: " Diz pra ele, ué."
Ele: Que cara imbecil. Porque ele disse isso?
MEU CORAÇÃO
Bordou POESIAS no TEU.
E fez versos APAIXONADOS
Por onde ANDOU...
Levando sempre nas ASAS do AMOR
Os POEMAS que um dia
Nos ENCANTOU...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp