Frase para Conquistar Alguém

Cerca de 9176 frase para Conquistar Alguém

Não falei que tô apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto muito do chão que ela pisa… (Linus van Pelt)

A verdade é que eu acho que estou apaixonada por você e que você não sai da minha cabeça. E eu te odeio demais por isso.

Sou uma apaixonada por paisagens agradáveis, palavras sinceras, momentos simples e inesquecíveis, livros de romance, pessoas que me ajudam a florescer e sou principalmente apaixonada por gargalhadas que sejam tão eternas quanto o amor que sinto por você.

Você não sai
Da minha cabeça!
Apaixonada, eu?
Estou mesmo!

Eu sempre fui e serei, a boba e inocente menina apaixonada por você.

Por trás de cada mulher fria existiu uma mulher apaixonada que alguem não soube dar valor.

“Sabe o segredo de ter uma mulher a vida toda apaixonada por você?
É você ser a vida toda apaixonado por ela.”

O relâmpago que, num ímpeto apaixonado, mostra céu e terra e, antes que um homem tenha a capacidade de dizer 'Olha!', devora-nos os beiços da escuridão. Com essa rapidez, o que era brilhante alcança a ruína.

Eu não vejo você como uma pessoa perfeita, nem com olhos cegos de um apaixonado. Apenas olho nos seus olhos e vejo seu coração, eu sei o que se passa dentro de um corpo tão pequeno de uma vida que sonha em viver parte daquilo que se chama de amor.

Me apaixono por sorrisos. A culpa é toda sua por eu estar apaixonado ,esse teu sorriso é muito lindo.

Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa.

Não dá para estar apaixonado e ser sábio ao mesmo tempo.

Bob Dylan
No Direction Home: Bob Dylan (2005).

Um apaixonado pode cair no cômico tão bem como no trágico, porque, em ambos os casos, está nas mãos do gênio da espécie, que o domina ao ponto de o arrancar a si próprio; os seus atos não estão em proporção com o seu caráter.

Arthur Schopenhauer
Schopenhauer, A., Dores do Mundo

É-se bem fraco quando se está apaixonado.

A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”."

Domingo, dia perfeito de um casal apaixonado fazer tudo que o amor lhes dá direito.

Às vezes bastam óculos mais fortes para curar um apaixonado.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

O que há de mais espetacular na celebração de um casamento do que o beijo apaixonado dos recém-casados, e do desfilar de mãos dadas dos, agora, marido e mulher?

Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dela.

Inserida por andarilhadanoite

A progressiva é como estar apaixonada. Depois de três meses passa o efeito e tudo volta a ficar enrolado.

Inserida por carolsrb