Frase Pai e Filha

Cerca de 25807 frases e pensamentos: Frase Pai e Filha

" A bilogia não é suficiente para explicar nem para predizer a homossexualidade. Os fatores sociais, familiares e psicológicos têm um peso certamente igual, se não superior, a qualquer componente físico encontrado até agora."

Inserida por Epena

“A vida é cheia de sabores. Tempere sua existência com as melhores cores. Use raras olências; sinta o aroma mais doce e delicado dos seus dias.” (Arfelli, 2014)

Inserida por arfelli

AMOR : Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de GLÓRIA... __ingual__ a um Pé-de-Planta... que todo... __ANO__... ___ Flora !... ( CANTO DE CANTADOR NORDESTINO )

Inserida por RITAMENINAFLOR

Entre um amor e outro, o que deve imperar é o acaso.

Inserida por janicelio

O mundo ta acabando em ódio e por que ao invés de julgar não vomos amar o próximo

Inserida por Moura

⁠Não dá para ser triste para sempre. É melhor ser um pouco feliz com alguém, do que ser infeliz sozinho a vida toda.

Inserida por eliottross

"Só a mudança de atitudes é capaz de elucidar as palavras."

Louise Figueiredo
Psicoterapeuta
TVP

Inserida por louisefigueiredo

Seja guiado pelos seu sonhos, e não empurrado pelos seus medos.

Inserida por gabrielescritor

Surf
"Surfar é sentir a prancha nos pés em harmonia total com a onda, é torna-se um, Homem, prancha, onda, natureza, um único ser, SURFISTA"

Tem morto muito vivo no mundo e muito vivo morto no mundo, quem é você? esta morto ou está vivo? será lembrado ou não? viva para nunca morrer, viva para ser lembrado eternamente.

Eu me cerco de coisas inúteis, que me defendem das pessoas,
Que desejam conhecer, meu ser alem do ser,
Leio no jornal notícias fúteis, que alimentam o grande vazio,
Não divido mais, o que sou eu do que é você.

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

O maior perigo em usar uma máscara emocional.. É que ela realmente pode funcionar.

Perdi toda a fé no amor. Mas ainda acredito em qualquer forma de tentar reconquistá-lo.

Sair da zona de conforto é se jogar em um mundo desconhecido, mas é a unica maneira de descobrir mais.

Não se apaga uma pessoa da sua vida, como se estivesse apagando um rascunho da sua redação.

O dia em que o ser humano entender que a felicidade vem de dentro, a Porsche vai à falência.

A solidão do próprio abismo é a melhor amiga do homem corajoso.

Não acredito em coincidências, acredito em consequências do passado. Seja para coisas boas ou más, somos direcionados por deus à aquilo que merecemos de acordo com o que fizemos....

Você viu que dentro da palavra reclamar está a amar?