Frase Mulher Sorridente
Meu corpo faz parte de mim,
faz parte de quem eu sou.
Faço-me de tela e deixo a luz do amanhecer minha silhueta delinear...
E nesses momentos, deixo minha essência de MULHER para o mundo aflorar...
Afinadas,
ou nem tanto
nós mulheres sempre soamos como música
tango, rock, valsa, samba, bolero, funk
depende do momento, e do encanto!
Olhar que desvenda sua alma,
sem nada revelar.
Olhar que te seduz,
sem nada falar.
Olhar que te encanta,
sem você deixar.
Olhar que te fascina,
simplesmente por ser MULHER.
Tão delicada como uma flor, com uma beleza verdadeira que por onde passa espalha a felicidade e um brilho no sorriso que deixa tudo mais bonito! Sim: é você, mulher. Parabéns pelo seu dia!
Mulheres são seres humanos, com direitos e responsabilidades, mas parece que esses direitos não estão sendo resguardados.
Que neste novo ano todas nós mulheres possamos ter: o emprego tão sonhado; o peso desejado; um sonho realizado e um amor apaixonado.
Eu gostaria de olhar, bem de perto, dentro dos seus olhos, para descobrir se você é uma estrela, uma borboleta ou um vaga lume.
Aos olhos de Deus
Tu és luz.
Aos olhos dos astrônomos,
Tu és a Lua.
E aos olhos dos líricos
Mulher, tu és poesia.
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
O caos de energia e matéria rege todo o Universo. Os seres vivos, incluindo nós humanos, são o pouco de matéria organizada e reprodutiva existentes nele.
O amor na sua verdadeira essência não é baseado em sentimentos. O amor verdadeiro é baseado em Jesus Cristo, demonstrando carinho mesmo quando não há recompensa.
Pra ter alguém especial ao seu lado , ela não precisa ser igual a você , ela pode ser totalmente diferente , mas que essas diferenças completem um ao outro...
Chegou final de semana
Pra mode cê relaxar
Numa boa de bobeira
Ficar de perna pro ar
O marido lavar prato
Se ele ficar ingrato
Manda dormir no sofá
A democracia politica no Brasil é frágil sem a justa representação correspondente a proporcionalidade natural e social da mulher, do índio e do negro, nos poderes independentes de governo.
O amigo de um homem gosta dele, mas o deixa como é: sua esposa ama-o e sempre tenta transformá-lo.
Saia de pessoas que no momento em você dá o seu melhor, ela lembra de alguém que à fez muito mal... Se você entende seu caráter e sua essência, não se permita viver essa tragédia! Porque nesse senário ambas das partes não tem culpa de ser assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp