Frase Mulher Corpo
Uma parte de nós que vive conosco é a criança, que ainda é parte do todo neste corpo que habita, uma criança ainda é adulto, e ainda é criança.
Me trais salgando os pés, e por fim, o corpo de todos os que por aqui passam ...
Mas teu brilho e tua imensidão servem de consolo para o meu doce coração.
Não só feita por marinheiros, mas também dos apaixonados, do luar das noites, dos amantes das poesias, e por nós sonhadores.
Quem desiste do amor, espanca o coração, expõe o corpo e fica mais próximo de devolver a alma ao Criador.
Do coco, sou água isotônica; do corpo, água de cheiro. Morro na praia todos os dias. Lavo pés, em cerimonial batizo os fiéis; refresco,tiro a fadiga.
"Mas eu vagueio sozinha,
pela sombra do quintal,
e penso em meu triste corpo,
que não posso levantar"
não mostre o seu corpo pois o amor é valioso e mora bem guardadinho em nosso interior e só quem enxerga alma tem o dom da paciência de esperar o grande dia da entrega acontecer
vai doer durante um tempo
o seu corpo vai suar em noites frias
você pode até sangrar em alguns momentos
mas, o casulo cedo ou tarde vai romper
mariposas, de voos noturnos
invadem as calles buscando prazer...
A FIDELIDADE não pode ser
um sacrifício do seu corpo,
nem um esforço
do seu comportamento,
mas a manifestação
do sentimento que diz:
"o seu amor me basta".
Porque a FIDELIDADE é fruto do amor
e não a sua prova.
(Walmir Monteiro - Crônica Existencial)
Chove tanto, parece que nunca terá sol. Será que um dia teve? Não me lembro! Chove pelo corpo sem fim.
