Frase Mulher Corpo

Cerca de 30687 frase Mulher Corpo

Dizem que a maquiagem deixa a mulher mas bela, até pode ser, mas é artificial !

Uma mulher com voz é, por definição, uma mulher forte.

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

MULHER

Eu,mulher,enredo.
Meço,calculo,alcanço o tempo.
Me lanço,de todos os lados.
Perduro,num olhar.
Me rendo.
Me reivento,
sendo aquilo
que mesma escrevo.
Felina ou fada.
Sentimento.
Poder que gera o mundo.
Amor,e mais nada.

A traição serve para aqueles que não se garantem com uma única mulher!

O homem tem duas escolhas:
Ou escolher a mulher mais bonita
Ou a mais inteligente
A mais bonitas traz seus benefícios no começo,mas logo perde a graça...Já a inteligente fica para toda a vida

Aquele que coloca chifre na mulher, é o que mais teme em levar.

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar. Sou livre, menina, mulher, sou de gêmeos, sou do ar, vivo na inconstância. Quando não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.

Tem cara que não gosta de mulher gordinha, fala que são feias, pois eu não :P k
Toda mulher é linda, independentemente da cor, altura, peso. Deus não poderia criar algo tão perfeito como a mulher.

Mulher tem que ter algo a mais, tem que ter charme, tem que ter elegância nos olhos.

'' Mulher de verdade não é aquela que vai pra cama com vários , mais aquela que se respeita além de tudo ''

Mulher É Como Uma Flor... Se A Tratar Bem Ela Vai Florescer... Se Não Vai Definhar!!!

Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.

Deverás tratar-se de sua mulher como se trata de uma rosa para que ela não morra e não corra o risco de perder suas lagrimas que, escorreras em tuas pétalas

Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero.

Perfeita não é a mulher que não tem estrias, celulite ou uns quilinhos a mais. É a que sabe conviver sem dramas com as pequenas imperfeições.

⁠A mulher que Deus quer que tu sejas vai muito além da que o mundo propaga. Pois não é sobre ter, mas sobre ser.

A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa a coragem de querer.

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.