Frase Mulher Corpo
Ela é muito brava, mas não liga pra isso não. É que essa é uma das suas muitas formas de demonstrar amor.
Sinta-se poderosa, amada, indispensável, insubstituível. A sua luz brilha tão intensamente quanto o sol. Nada é mais perfeito que você, mulher! Seja mais feliz, se faça mais feliz.
Ela transmite força, mesmo estando fraca. Trás alegria em meio a tristeza, e seu amor transborda em meio ao desamor.
Ela é uma MULHER!
O carinho de seu olhar, a suavidade de sua voz, que dá a vida, aquela que amamenta, que cuida. Você mulher, criação insubstituível de Deus, que seu dia possa ser rodeada de flores, porque você é o jardim de nossas vidas
Pára de chorar
Carrega no batom
Calça sapatos altos
Abusa do verniz
Solta o cabelo
Põe os pontos nos Is
Bebe um café
Apaixona-te
Ama
E vai ser feliz
Feliz dia da mulher
Parabéns!!! mulheres todos os dias são seus, mas este dia especial no mês de março faz parte da historia de luta e resiliência que so encontra na alma de vocês "olhem para os meus braços eu não sou uma mulher..." o lugar de Vocês é onde voces quiserem estar parabéns.
#CJR
Que seja pleno, que venha sereno
Tudo que for para nos tornar melhor
Lute pelo seu "eu" sempre que puderes
Com garra e determinação.
Por hoje: um brinde a nós, mulheres!
Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.
Ela é como as estações do ano, quente e as vezes fria
linda e cheia de charme
Mas em cada uma tem sua beleza para aquele que tem bons olhos 🖤
Entre as nuvens...
Vejo o que não via,
talvez porque alguém abriu meus olhos,
Um alguém que não conhecia,
Uma mulher perdida no tempo,
Tem alguém que me ajudaria?
Tento ao máximo explicar para as pessoas que cair nessa de que precisa ser padrão é um atraso na vida da mulher. Porque a gente gasta tanto tempo tentando ser padrão.
De seu ventre se faz vida, em teu colo proteção.
Sua presença traz certeza. Na distância, solidão.
Na mulher se tem a cura, de quem cruza seu caminho,
Será sempre inspiração.
Você Priva-me da Convivência com a minha Parentela e eu Privo você de todo Atributos que Homem Merece de uma Mulher.
Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.
Pensei que o meu maior segredo fosse o que ainda escreveria, mas me enganei. O segredo ainda é uma mulher.
