Frase Mulher Corpo
Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?
Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.
A beleza não é nada sem charme e formosura.
O charme perfeito de uma mulher está no sorriso e no olhar,
com aquela expressão de menina inocente ao mesmo tempo de uma expressão de menina atrevida e maliciosa.
Não há nada mais raro, nem mais bonito, do que uma mulher que é assumidamente ela mesma; Confortável em sua perfeita imperfeição.
Para mim, essa é a verdadeira essência da beleza.
Funciona assim: O cara é tão ciumento e perturba tanto a mulher, que um dia ela se convence que é infiel, vai lá e trai.
O sonho de toda mulher: um lindo vestido tomara que caia, um caríssimo salto tomara que eu não caia, e uma calcinha tomara que tirem.
A mulher de verdade é forte e frágil.
É menina e mulher. É anjo e diabo.
É um ser discretamente superior.
E se camufla na sua fragilidade.
É por isso que bolsa de mulher anda sempre cheia.
Band-aid pro coração, alguns lencinhos para as lágrimas
e maquiagem para parecer que está tudo bem.
"Mais que admirar, uma mulher precisa saber fazer-se respeitar e mais que respeitar, um homem precisa fazer-se admirar, pois assim como um homem não pode amar a uma mulher a qual não respeita, uma mulher não pode amar um homem a quem não admira"
Degustar um bom rótulo é como apreciar o sabor de uma mulher.
Sua pele é um composto de substâncias aromáticas, saborosa e balsâmica.
Mulher e Sexo:
- Dos 15 aos 20 anos: só apaixonada.
- Dos 20 aos 30 anos: não precisa paixão, mas tem que ligar no dia seguinte.
- Depois dos 30: não quer paixão, dá o número de telefone errado, mas tem que admirar o parceiro (a).
O jogo e seus níveis.
Sou mulher para sair, para ficar em casa, para namorar, para ser solteira, para rebolar, para gritar, para calar, para lutar. Aliás, eu sou o que eu quiser!
Para um homem se dar bem com uma mulher, ele precisa aprender apenas quatro letras do alfabeto: O, B, D, C !!
