Frase Mulher Corpo

Cerca de 29652 frase Mulher Corpo

Atrás de toda mulher sensata e inteligente existe um homem idealista e sonhador de refém sem perceber isso.

Tenho medo de fazer aniversários. Tenho medo de ser mulher. Tenho medo que me magoem. Tenho medo de estarem rindo do quanto eu sou feliz quando alguém me abraça e eu me largo um pouco.

Abre a mente assim como tem homem que não presta tem muita mulher também, não é só vocês que se machucam com sentimentos. Pessoas otarias tem de monte, difícil é encontrar alguém que preste nesse mundo.

A mulher que destrói seu lar e abandona sua familia está adquirindo um grande inimigo seu próprio ego.

Vou dizer o que mulher de verdade gosta: DELA MESMA!

Quando me perguntam quem sou...
Respondo! Sou só uma mulher meio cansada
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente
Aqui estou eu!!!! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas....

A beleza da mulher
está no olhar, em um sorriso.
Em um simples gesto.
Ela é capaz de expressar
a sua sensualidade
com naturalidade.
A beleza está dentro de cada uma.
E fora é só uma questão de gosto.

Sou esta mulher, que carrega uma menina para não perder a doçura e que por vezes é anjo, mas também tem a coragem de ser fera...

Embora tenham a placidez serena de um lago, os olhos de uma mulher são tão profundos quanto o mar e tão misteriosos quanto a noite.

Será que havia algo mais surpreendente ou mais assustador para um homem (...) do que uma mulher forte coberta de lágrimas?

Os defeitos da mulher de quem sou amigo passam a meus olhos a serem qualidades.

Sou uma mulher APAIXONADA em todos os sentidos e talvez por isso não tenha medo do ridículo. Quando há paixão em nossas vidas nem notamos o mundo lá fora.

O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.

Mas é claro que é possível ser mulher e ter a alma de menina.

Leve essa mulher e me traga um charuto cubano e um copo de whisky.

Justamente, se a mulher interroga o espelho frequentemente, é porque sempre se pergunta se é mesmo bem-vinda ao mundo.

Se apaixone e conquiste sua mulher todos os dias. Para que você seja único na vida dela.

O homem que não vê na mulher madura a juventude de sua alma, tão pouco verá dentro da jovem a mulher que existe.

O amor da virgem é saudável,e o abraçar da mulher madura é flecha aguda no coração.

Diferença da mulher baunilha e da mulher submissa:

A mulher submissa veio servir ao Dono
A mulher baunilha veio servir-se do seu Dono.
(BDSMfetiches)