Frase Muitas Vezes
Muitas vezes as pessoas que nos desvalorizam com mentiras, calúnias e difamações, são aquelas as quais dividimos, nosso teto, nosso pão, nossa inteligência e até mesmo um pedaço do nosso coração.
Mas, tudo bem... Cada um colhe o que planta, pode até demorar mas a colheita é inevitável.
Maria A. Pontes
Muitas vezes, corremos atrás de fama e dinheiro buscando um status junto a sociedade, e acabamos esquecendo do mais importante que é a família e os amigos.
Porém
Temos que lembrar que todas as vezes que temos um problema, é junto a família e amigos que recorremos primeiro, então repense suas prioridades!
"Na vida às vezes se GANHA e muitas vezes se APRENDE. Nossas maiores lições não vem das nossas vitórias senão dos nossos fracassos. São das perdas que aprendemos a GANHAR. E para ganhar é preciso superar a nós mesmos (nossos medos) 2 Timóteo 1:7, que nos limita de chegar a vencer. "
—By Coelhinha
Nem parece...
A vida é, por muitas vezes, feita de “nem parece”. A pressa do tempo chega sem avisar e quando nos damos conta já é natal, já findamos o ano e começa tudo de novo e de novo... e na pressa do tempo quero sem pressa partilhar dias, meses, anos com você... deixar que “nem parece” que o tempo passou.
Muitas vezes nos questionamos sobre nossa existência, tentando encontrar o sentido de tudo, mas acabamos por perder tanto tempo procurando respostas por coisas que deveríamos apenas ignorar e seguir!
Nem tudo tem explicação!
Nem tudo cabe compreender!
Aprendi que devemos viver!
#JaneFernandaN
Muitas vezes se enfraquece a sensibilidade, não por se perder a humanidade e a esperança, mas, porque deixou-se levar pelo lado negro da vida.
A sensibilidade não está a nossa volta, nas situações boas, ou más, está em nós. Não a perca! Busque-a no mais profundo do seu ser, e encontrará!
A razão pela qual, vivemos muitas vezes as mentiras e falácias desse mundo que jaz no maligno. É que, cultuamos dentro de nós o sucesso exterior, a vitória em todos as áreas de nossas vidas, mas esqueceremos que somos alma, mente e espírito. E por isso, andamos tão cansados por fora, e angustiados por dentro.
Nossas vidas são muitas vezes caracterizadas por coisas que não são certas nem confiáveis, enfrentamos o futuro com ansiedade e confusão, mas toda essa narrativa sugere fortemente que a história humana e nossa história pessoal estão indo e uma direção que na verdade existe um propósito uma razão e até mesmo um destino
A inveja é um trem complicado de se entender.
Muitas vezes tu não tem nada de valor pra despertá-la, e ainda assim às pessoas sentem.
Eles podem ter tudo, até mais do você, mas o que provoca a inveja neles, é a sua luz, o seu brilho próprio, porque eles não a sentem pelo que você tem, mas pelo que vocé é.
Muitas vezes o assédio moral é explícito e portanto fácil de ser identificado, para que uma medida cabível seja tomada. Contudo, este assédio também pode ser velado, dissimulado, confundindo a pessoa agredida e desestabilizando sua autoestima, auto-eficácia e comprometendo sua produtividade.
Soraya Rodrigues de Aragao
"Muitas vezes, a única coisa que precisamos é nos conectar com nosso Eu interior. Quando percebemos a nossa verdadeira intuição, fica mais fácil de perceber o que vai e o que fica. Liberte-se do ego e da cultura de ser imediatista. Parece clichê mas, tudo acontece na hora certa. Joga para o Universo, se voltar, é seu."
E muitas vezes é sobre prioridades....
É sobre quem te coloca em primeiro lugar na sua vida em todos os sentidos, em todos os aspectos.... cuidado para não estar priorizando pessoas sozinho... achar que vão te estender as mãos quando precisar e na verdade ..quando mais precisar todos já viraram as costas...
Minha alegria muitas vezes é tristeza,
Da minha alegria a maioria sempre ria,
A risada até me alegra um pouco,
Mas sem forças o suficiente para ser frequente.
Descartes assim descreveria...
O vazio que engole minha alma existe, logo, também existo.
Cada particula desse ser humano ordinário vive para o fim.
"Muitas vezes, para mudar a atitude daqueles que nos cercam, simplesmente devemos mudar a NOSSA PRÓPRIA ATITUDE. Mudando a nós mesmos, poderemos mudar não só as nossas vidas, como a dos outros. Não há nada melhor do que influenciar os demais pelo exemplo, iniciativa ou proatividade."
(28/06/2015)
Muitas vezes somos julgados e tachados de algumas coisas pela nossa aparência e pela nossa fé.
E chega um certo momento da vida que todos aqueles que não acreditaram e nunca deram nada por você; recebem através da sua mão e atitudes o que precisavam para continuar vivendo e sonhando.
Ricardo Baeta.
Pai de amor absoluto! Deus nosso-senhor!
Seguir com retidão pelas veredas da vida, muitas vezes é difícil, pelas adversidades que nos deparamos quando menos esperamos. Graças termos um pai zeloso como Deus. As suas bênçãos fortalecem-nos, dá-nos ânimo e coragem. Obrigada, senhor! Continue abençoando todos nós e toda a humanidade. Amém!
"Um sentimento não correspondido é uma experiência complexa e muitas vezes dolorosa. Imagine um garoto que nutre sentimentos profundos por alguém, mas mantém esses sentimentos em segredo, com medo das possíveis consequências. Ele observa de longe, com o coração cheio de esperança e, ao mesmo tempo, receio."
Muitas vezes tentei procurar Deus do meu jeito da minha maneira, segundo os preceitos humanos segundo a lógica humana.
Mas ele não vem com aparência humana, também tentei materializar Deus só que ele não pode ser materializado.
Deus só pode ser encontrado mediante a pessoa de seu filho Jesus é através das sagradas escrituras.
Quando pensamos em algo novo, ou estranho, e inquietante, muitas vezes esquecemos que há determinadas sensações de estranhamento que não vêm de algo que é inédito, mas justamente do que nos é familiar de alguma forma ainda não bem elaborada. Nem tudo que é familiar é automaticamente agradável ou confortável.
Muitas vezes o racismo faz com que a gente não trilhe nosso caminho e comece a pautar nossas ações pela demanda do preconceito. Às vezes não seguimos adiante porque paramos nos limites impostos pela sociedade, e nós temos que caminhar mais, temos que entender a complexidade das coisas, das pessoas, temos que ter liberdade.
