Frase Muitas Vezes
Uma palavra pronunciada já não pode voltar atrás, muitas vezes dizemos coisas sem pensar e acabamos por magoar pessoas de quem gostamos muito ou aquelas que simplesmente suportamos, agimos por impulso e só mais tarde vem o arrependimento, muitas vezes essas palavras nunca são esquecidas e ferem o precioso orgulho da pessoa e gerem ressentimentos
Pensei que era inteligente por dizer o que eu pensava muitas vezes. Tem coisa mais burra que isso? Existe sempre aquela certeza boa de tô-fazendo-a-coisa-certa. Aquele orgulho absurdo em dizer eu-falo-tudo-o-que-penso. O que a gente ganha com isso? Mudando a pergunta: o que a gente ganha se gabando de dizer todo o bê-a-bá que pensa?
Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar. Para mostrar que a gente merece mais, muito mais. Não vale a pena se desgastar com ignorância, fofoca e falsidade. Não faz bem para a saúde conviver com mesquinharia. Ambientes carregados não fazem bem para a alma de ninguém.
Clarissa Corrêa
Era quente e ardia,
era profundo e transbordava, é simples, mas grandioso, querido e muitas vezes odiado.
Era somente pro bem, mas infelizmente também trás mal.
Pode ser sorridente, trazer sorrisos bobos, mas também lágrimas de profunda tristeza...
Ó quão sentimento poderia ser este se não o amor?
Amor.
Quando encontramos alguma “pedra” no caminho da nossa vida, muitas vezes não entendemos por que aquilo acontece. A razão sempre será descoberta algum dia, mas o importante é ter a certeza de que Deus estará sempre ao nosso lado para nos ajudar, dar conforto e apoio para seguir em frente com as coisas que almejamos.
Porque na intensidade dos seus sonhos e dos seus planejamentos muitas vezes tão internos, está reservado a ti antes da grande vitória, uma grande batalha. Os louros da vitória, só são entregues aos persistentes e aos esperançosos, que lutam em suas batalhas particulares, com sorriso no rosto e esperança inabalável no coração.
Podem me tirar o sorriso por alguns instantes.
Talvez eu até derrame lágrimas por muitas vezes.
Um pouco de melancolia por noites.
Tristeza por momentos.
Mas tenho um coração indomável e arredio a tudo isso.
Na arte de ser feliz e amar o meu coração será sempre valente!
Sergio Fornasari
Muitas vezes, nos decepcionamos porque esperamos que o outro tenha as mesmas atitudes que nós. Mas esquecemos que ninguém é igual a ninguém. Que cada ser humano é único. Que cada um terá suas próprias opiniões, suas atitudes. Por isso, precisamos aprender a amar as pessoas como elas são e não como gostaríamos que elas fossem.
A vida aponta a pessoa certa!
muitas vezes não entendemos, mas é assim o destino,
o universo conspira a nosso favor sempre!
Ela, a vida, dirá junto com o tempo, onde erramos e onde acertamos,
existem pessoas que carregam consigo uma nobreza inestimável!
dão carinho sem cobrar nada, simplesmente sabem fazer feliz a pessoa certa!
Seguimos por tempos um caminho acreditando estar certo e que tudo se completará. Muitas vezes isso não acontece e passamos a sentir necessidades e saudades de pessoas. Percebemos também que muita coisa não muda. É chegada a hora de se arriscar e tomar novos rumos. A vida necessita de mudanças.
10/10/2014 - 15:25 hs.
Quando vocês nasciam, eu renascia,
Muitas vezes vocês riam eu chorava,
Quando vocês precisavam eu estava do lado,
Vocês adoeciam eu rezava,
Eu os alimentei, os cuidei protegi, amei
em todos os sentidos e momentos das vossas vidas.
Filhos(as) só preciso é de um sorriso de todos vocês,
nada mais. Eu os amo.
Tudo na vida tem razão de ser. Acredito que nada acontece por acaso. Muitas vezes as pessoas passam por nossas vidas e nos dilaceram, nos deixam sem chão. Não tenhamos ódio! Todas as manhãs oremos pela pessoa que nos magoou. Infelizmente, a forma de se mostrar presente é tendo esse tipo de atitude agressiva.
Bom dia!!!!
Rasguei-me muitas vezes....
onde consumi-me de mim mesma
Olhei para o infinito esqueci a minha alma
perdi-me no silêncio que há em mim
Hoje recolho a energia que ficou no caminho
espremo tudo que não presta em mim
Expectativas, são que jamais o céu deixe brilhar
que a minha alma estremeça sempre que veja o sol.!
Vida .....vida
Muitas vezes amada,muitas vezes perdida
Infinito eu das paixões
Guardado no peito das desilusões
Viver,nascer,morrer
dentro do meu eu de verdades esquecidas pela alma
que a muito exala o perfume,de um antes......um instante,que outrora cheio de emoções
Alegrias,felicidades, agora obscuras na saudade.
O jovem, é verdade, rebela-se muitas vezes contra pais e professores, mas é
porque sabe que no fundo estão do seu lado e jamais revidarão suas agressões
com força total. A luta contra os pais é um teatrinho, um jogo de cartas
marcadas no qual um dos contendores luta para vencer e o outro para ajudá-lo a
vencer.
Muitas vezes o processo será falho, porém mesmo sem concordarmos com ele, em quanto as modificações neste processo não sejam possíveis de ser implementadas, a nossa insatisfação não nos exime da responsabilidade de continuar usando e buscando o melhor aproveitamento que este processo falho possa render a corporação.
Pressa
Muitas vezes é preferível caminhar do que correr ,correr lhe vai tirar o folego
e lhe causara desconforto ao ponto que nem ao menos sentirá vontade de
caminhar .A própria geração de uma vida e seu desenvolvimento nos mostra
que uma vida se desenvolve melhor lentamente ,sem pressa.
Pra mim essa vida é um ensaio que muitas vezes não vemos;
Mas temos a chance de recomeçar,
Em minha vida eu aprendo, ensino; de cena, eu entro, saio e busco caminho; Sem nem mesmo pestanejar.
E tudo que vivo, copio o bom exemplo, e guardo aqui dentro o que devo valorizar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Existem pessoas que através do comportamento delas, querem nos mudar.
Muitas vezes somos imediatos no pensar , ou reagir , transformamos os nossos pensamentos ou gestos em segundos.
Algumas vezes acabamos cedendo, em outras, conseguimos transformar.
Qdo isso acontece , a maturidade e elegância se fez presente. !!
Simone Vercosa.
*Nas entrelinhas da Vida muitas vezes olhamos apenas para nós mesmos*
Mas Esquecemos que para nosso *Crescimento* é Necessário que tenhamos junto a Nós *Pessoas Colaboradoras* porque sabemos que uma *Semente* não germina e cresce sem que a colocamos na *Terra* e a Cultivamos.
Para colher bons Frutos se faz Nescessário Cultivar *Boas Sementes!*
