Frase Muitas Vezes
Muitas vezes duvido da justiça...
Irreal aventura uma mulher
Escrevendo e vivendo um amor...
Enquanto seu corpo é violado esquartejado
Depois é enterrada numa vala comum...
O ciúmes da o direito sob seu corpo e sua alma...
Medidas protetivas previstas na lei...
Separação de corpos...
Não representa nada para que assassina...
Ah, como eu queria ter te dado o mundo, saber das tuas dores me faz tão pequeno, por muitas vezes te vi sorrindo com lágrimas nos olhos, só pra fazer feliz a todos em volta de ti. Peço muito a Deus, pra te proteger de todo o mal que possa vir.
Minha mãe, meu bem MAIOR. Parabéns pelo teu dia, dona Maria. 🌹
Muitas vezes a carga de aprendizado do erro é transformada em autopunição, cortando pela raiz a nova vida de aceitação, crescimento e transformação espiritual. Quando despertamos para a consciência de que o medo é uma autodefesa até certo ponto fundamental para a sobrevivência, alcançamos o novo sentido da fé em nosso passos.
A Beleza solitária, aprisionada na sua própria imagem, muitas vezes carrega a tristeza da superficialidade. Num mundo onde a essência se perde na estética, a solidão da beleza é a melancolia. A verdadeira caixa de pandora reside além do superficial. E só a autenticidade para iluminar a alma.
"É uma grande verdade universal que, muitas vezes ou na maioria delas, ninguém nesta vida consegue manter com frequência uma consciência totalmente limpa. Encarando a realidade, para ser honesto, ninguém ao longo do caminho que iremos percorrer nesta existência conseguirá manter-se 100% nesse quesito."
Raphael Denizart
Deus muitas vezes nos dá batalhas que pensamos que não iremos conseguir vencer.
Mas você é forte, você tem brilho, você tem a luz.
Apenas os grandes serão exaltados.
Os grandes....
Das grandes lutas, das grandes vitórias.
E você já é vitorioso porque Deus está contigo.
E onde ele está, não haverá perdedores....
Muitas vezes, eu tento arrumar os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas tristezas, as minhas alegrias, as minhas constatações; separando TUDO, em diversos compartimentos, em gavetas diversas (mente, alma, espírito). Pondo em ordem o reboliço do que SOU vivendo, errando, caindo, acertando, me levantando, mais uma vez.
Em um mundo que parece cada vez mais acelerado, esquecemos muitas vezes de valorizar o que está presente em nosso cotidiano. Ficamos tão focados nas obrigações, nas preocupações e nas correrias do dia a dia, que deixamos escapar momentos preciosos, que poderiam ser eternizados em nossa memória afetiva...
- Edna Andrade
As pessoas, muitas vezes, quedam-se inertes sob o argumento de que esperam por “algum sinal” para a tomada de uma atitude.
Pois bem: a inércia, per si, já é o próprio sinal, desesperado, ofuscante, beirando a mais histérica sirene, avisando que a sua leniência terá um preço extremamente alto. Impagável e irremediável.
Sei que sou falho e fraco;
Sei também que desacredito de mim muitas vezes.
Também se que muitas vezes não consigo os meus objetivos de imediato.
Mas sei que sempre sou assistido por alguém superior.
Entendendo a mão e me incentivando.
Alguem que torce e me ajuda a chegar lá, mesmo que isso custe um pouco.
Sabemos que muitas vezes
o dia não é tão fácil assim.
Exige muito de nós.
Por isso, precisamos de muita persistência,
muita coragem e muita fé.
Mas, Deus está ao nosso lado sempre,
e quando o cansaço chega, não devemos desanimar.
É em seus braços que ele nos leva
para que do desgaste do dia,
nos recuperar.
Os direitos que temos não nos foram conferidos, mas conquistados. Muitas vezes compreendemos os direitos como uma concessão, um favor de quem está em cima para os que estão em baixo. Contudo, a cidadania não nos é dada, ela é construída e conquistada a partir da nossa capacidade de organização, participação e intervenção social.
E com o tempo, o tempo nos mostra as verdades que por muitas vezes preferimos não ver! Com o tempo conseguimos olhar o passado como quem olha um caderno de recordações, com uma outra forma de olhar, como se nem tivesse sido escrito por nós! Com o tempo o tempo resolve tudo e nos ensina seguir para outro tempo!!!
os amigos muitas vezes são...
uma cambada de invejosos.!
muitas vezes eles não são.....
amigos são carrascos.!
Em muitas ocasiões pensamos que os...
conhecemos e não é bem assim.....
nunca dizem a verdade não são.....
honestos apunhalam pelas costas ...
que Deus nos livre de ter amigos destes.!!
Passamos muito tempo sendo fortes, pois fomos ensinados a engolir o choro.
Muitas vezes guardamos sentimentos sufocados, pelo simples fato de sermos superiores e não darmos o braço a torcer.
Pura tolice!!!
O que nos faz grande é o fato de sermos nós mesmos sempre. E deixarmos os nossos sentimos a florir.
Sonhar, muitas vezes um pensamento idealizado de quem pensa sozinho, uma porta de esperança pra quem acredita. Sonhos secretos, vontades em pensamentos, guardado num lugar onde tudo é possível. Criatividade que vai além do que os olhos conseguem ver. Acredite, se foi você quem sonhou, o sonho começa por você/em você.
A saudade é um oceano. Profundo, imprevisível e, muitas vezes, indomável. Quando alguém que amamos parte, somos lançados a esse mar sem aviso, sem mapa e sem bússola.
No começo, tudo parece um naufrágio: as lembranças vêm como ondas altas, quebrando sobre o peito, levando o ar, o chão e o sentido.
Precisamos estar vigilantes com as maldades que estão dentro de nós. Muitas vezes elas se apresentam disfarçadas de coisas boas, mas causam chagas profundas no próximo. Com consequências muitas vezes irreversíveis.
É necessário vigiar cada palavra, cada ação.
Vigiai e orai sem cessar!
(Mateus 26:41)
Muitas vezes, as convenções sociais acabam sendo um peso maior do que um auxílio real. A pressão para se encaixar em um padrão, muitas vezes sem nem perceber, pode levar alguém a perder a própria essência, a se distanciar de suas verdadeiras paixões, valores e até de sua identidade única.
“Muitas vezes, são as próprias pessoas que criam impasses e dilemas emocionais que travam suas ações. É necessário buscar a cura, reconhecer que o problema é emocional e investigar a origem da insegurança — que, em certos casos, pode estar ligada ao próprio organismo e exigir mudanças de hábitos.”
