Frase Muitas Vezes
Muitas vezes o professor precisa "desaprender" o que pensa que sabe, para com o seu aluno, aprender a ensinar.
Muitas vezes chorei com os que choravam, mas não me alegrei com os que cantavam. Isso também é vaidade e orgulho.
Muitas vezes temos que refletir; formar, combinar idéias.
Meditar, raciocinar.
tudo leva um tempo de Supor uma Verdadeira Amizades.
Rir,por muitas vezes torna-se um maior sacrifício mas sabiamente é o melhor contra-ataque à falsidade...
"Muitas vezes nos sentimos abandonados, porém Deus nunca sai de nosso lado e acompanha nossa sombra em todos os caminhos." Luiza Gosuen
Devemos escutar o nosso coração, a nossa intuição, aquele primeiro "insight", muitas vezes imperceptível, que orienta o caminho que devemos seguir naquele dado momento.
Nem tudo que se compra pela embalagem presta, muitas vezes essa embalagem serve para mascarar o que tem de podre dentro.
iaro
As pessoas muitas vezes confundem as pessoas focada como um pouco obcecadas ou loucas. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Pessoas focadas acreditam em alguma coisa, e elas têm um objetivo. Pessoas focadas percebem que é preciso um pouco de loucura para criar algo maravilho.
muitas vezes a vida e decepcionante mas não podemos desistir, nunca devemos baixar a guarda por mais dificil que seja, devemos continuar independente de como esta a vida com cabeça erguida tocamos a vida ...
Em nossa vida humana e em nossa vida espiritual importa estar presente ao presente. Muitas vezes fixamo-nos no passado ou nos projetamos para o futuro. Permanecer presente no presente demanda ascese. E importa saber que é somente no presente que Deus vem ao nosso encontro.
Toda a alegria merece ser compartilhada, com as pessoas que muitas vezes estando longe, são presentes, se revelando boa e saudável companhia no momento de alegria.
Muitas vezes, somos uma janela fechada, atrás da qual se esconde a tristeza, e, atrás de sorrisos, carregamos muitas, todas tantas lágrimas, incertezas... Somos muitas vezes o que parecemos não ser, tampouco diferentes do que aparentamos ser.
Marilina Baccarat, no livro musicalidade colorida
A vida muitas vezes nos coloca na corda bamba, mais com várias tentativas, foco, equilíbrio, sabedoria, estratégias e fé, chegaremos do outro lado.
Muitas vezes os derrotados não são os fracassados, mas sim aqueles que não perseveraram nas dificuldades e tombaram...
Já imaginou-se um remédio para alguém? Muitas vezes somos o remédio que o outro precisa. Então... dê a pílula do sorriso, o xarope do abraço, a vacina da palavra amiga, o antídoto da mágoa, a vitamina do amor... Seja você a caixinha de medicamentos! Precisamos de remédios feito você!
