Frase Menina Mulher
Eu não quero acreditar que continuo sendo meiga, dócil. Prefiro acreditar que virei uma mulher, que apesar de meiga, sou dona dos meus princípios, do meu desejo e das minhas vontades.
Tem homem que merece óleo de peroba e mulher uma dose de vergonha na cara ... É cada tipo que me faz rir!
Eu me divirto com a minha vida interior.
Sou uma mulher: de fases, de lua e do momento.
Tenho medo das pessoas metódicas, elas exalam o perfume da loucura.
Ela que gostaria de voar
Ela que gostaria…
Ela que…
Ela…
Ela ganhou asas, virou mulher
e aprendeu a voar sozinha
Venha ser uma mulher completa para mim que mesmo com tamanhas dificuldades te protegerei e dignificarei nosso amor;
O Drama é a chave para a fama, e a fama é a chave para ter mulher na cama, e ser galinha é a chave para você ser conhecido e essa é a chave para você comer a mina que você não tinha comido.
Daí você pensa que vai conseguir definir uma mulher nesse dia tão especial.
Então chega à conclusão que não consegue e deve ser apenas grato por ter elas por perto.
Se uma mulher te estende a mão, é porque quer voar contigo.
Aproveite.
Quem disse que mulher pode ser tratada de qualquer maneira.
Nos tambem somos feitas de carne e osso.
Merecemos respeito, eu tenho orgulho de ser mulher.
Por trás de cada olhar de uma mulher. Sempre haverá um mistério que todos os homens querem desvenda.
A diferença entre sair com uma mulher feia e andar de mobilete, é que neste caso, as pessoas tiram sarro mas não ficam com pena de você
Jamais minta para o coração de uma mulher, ainda mais se ela deseja amar, porque seria uma tragédia se ela viesse acreditar.
O Romance das Ferramentas
A Mulher do MACHADO...
FOICE...
morreu ENCHADA...
quem mandou ela casar com PICARETA.
