Frase Menina Mulher
E lembre-se,
que a melhor mulher ou o melhor homem,
não é aquele ( a),
que tem todos aos teus pés!
E sim, aquele ( a ),
que tem um ou uma a sua altura!
...
Minha esposa era a coisa mais linda quando solteira.
Minha esposa tornou se a mulher mais linda depois de casada.
Depois de anos descobri que minha esposa é a mulher mais experiente que já tive por companheira.
Tornou se a mãe mais sábia e hoje uma vovó tão bela quanto quando a conheci.
Biquínis são joias raras que no corpo de uma mulher brilham como ouro, reluzem como brilhantes e deixam ainda mais rico o que é estupendamente valioso.
Nenhum homem é amigo de verdade de uma mulher,
na realidade a única coisa que se passa em sua mente é quando chegará o momento de te levar pra cama logo.
Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter contúdo...
E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.
Que haja qualquer coisa de lágrima incontida, de risada reservada. Uma mulher é feita de modernidade e independência.
O Padrão é não existir padrão de beleza...
Cada Mulher é unica, esplendida, complicada e especial.
Feliz dia da mulher! Há, mas hoje não é o dia da mulher. Bem sei, mas para bons homens todo dia é dia de dar os parabéns pra elas!
A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.
ela era mar,
entornando na praia,
só de saia,
era sol,
só minha, era sal,
meu lual
mulher areia,
grudada no corpo,
era sereia
era amanhecer,
final de tarde,
meu bem querer
era Vênus, Hera,
heresia,
era eu
(era mar)
Pelas suas belezas fico um tanto lisonjeado por ter a chance de manter contato com tão bela mulher e quão formosa que tanto és admirada;
E pelos teus sentimentos amar-te-ei para todo sempre com imensa vontade de junto a ti construir uma história que solucione o futuro de ambos;
Mulher gosta de homens inteligentes, bem sucedidos, divertidos, carinhosos, sensíveis e simpáticos...nesse caso beleza é só um detalhe se ele tiver.
Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.
Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp