Frase Menina Mulher

Cerca de 19395 frase Menina Mulher

"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)

Mulher:Você é intérprete da vida que não tem fim, porque sustentada pelo amor!
Proclame a alegria de viver;
cante e comunique a esperança.
Renove em você a chance de poder crescer.

O corpo pede um drink
pode ser martini
Na manhã que chega
estranha e solitária
sou mulher também
Mas , ontem à noite,
o corpo pediu
um toque de língua,
nos gelos
que estavam
perdidos no copo

Não tenha medo, mulher amada. Não tenha medo, homem amado. Tenha calma e seja forte. Dn 10:19 (parafraseado)

"Amigo de mulher é cabelereiro."

A mulher ama por egoísmo e só gostará de ti enquanto tu fores para ela o máximo ponto onde ela pode pousar os olhos.

Dizem que um homem não é homem até que ouve seu nome dos lábios de uma mulher.

Não há nada mais irresistível para um homem, do que uma mulher apaixonada... Seja por quem for.

Adoro valorizar, mulher que saiba se valorizar.
De que adianta ser uma lady na sociedade.
E uma leviana em frente a uma Webcam.

?

Quer ser dele
Pra ser mais
Mulher
Pro mundo
Ou
Quer o mundo
Pra ser mais
Mulher
Pra ele?

Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.

Uma mulher tem que amar um homem mau, uma ou duas vezes na vida! Para ser grata por um homem bom.

Ontem estava triste...
mais hoje estou contente...
pois minha mulher me mostrou a fabrica de fazer gente...
a fabrica é um misterio, a fabrica segredo...
fica abaixo do umbigo um Palmo...
e afastado do cú três dedo.

Para a mulher tudo é motivo para reclamações...
quando o homem gruda, quando afasta, quando briga e até quando agrada!

Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada.

Rebeca

-

Olhar descaradamente pra uma mulher feito você é saber que a encrenca seria das brabas, que o bicho pegaria, a paixão arrasaria e o amor despontaria.

a tristeza
é uma mulher
que não se pinta demais
não se perfuma demais
e nem bebe demais
para nos esperar

. O paradoxo que existe entre o homem e a mulher. As vezes dá um nó na cabeça da mulher como reagimos diferentemente. Em situaçoes que a mulher quer estar proxima, o homem se isola. Depois de estar muito proximo, ele se afasta. Tudo questao de necessidades diferentes p cada um.

"Faça a mulher o que fizer, tem que o fazer duas vezes melhor do que o homem para ser reconhecida... E ainda bem que não é difícil!" - Versão ANA CAROLINA (Frase verdadeira de CHARLOTE WHITON)

O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca, pois o solo do amor só pode ser tocado com os sussurros da paixão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp