Frase Mais Usadas

Cerca de 149598 frase Mais Usadas

Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado

A mentira nada mais é do que uma ilusão e o mentiroso a cria para fugir de uma realidade que ele não suporta e que lhe impõe dor.

A vida é um milagre!
E hoje só quero dizer: muito obrigado Senhor, por me acordar mais um dia.

É lamentável aqueles que se subestimam sem dever, e ainda mais os que se super estimam.

Ser amante nada mais é que a falta de potencial e qualidade pra ter algo seu !
Além de destruir outra família !

Na realidade tem muita gente querendo te ensinar, mais poucos realmente sabe!

Nudes da alma são menos sexys, mas evitam muito mais dores de cabeça.

Nós amamos mais o que dá mais trabalho pra conquistar. Também queremos bem o que apreciamos de longe, e teima em recusar-nos abrigo no seu coração.

FAMÍLIA

Família, é o bem mais precioso que temos, por isso vale toda luta e sacrifício, para vermos bem e ABENÇOADOS!

O que seria de nós sem o imensurável amor de Deus,amor esse que nos acolhe quando mais precisamos,e nesse abraço acolhedor nos refazemos de forças restauradora de fé para prosseguir vivendo.

A vida tem suas escolas. Quem aprende com qualquer uma delas, deixa de cair com mais frequência; quem ainda cai sem equilíbrio, não observa os erros de reprovação que a vida dar. É preciso estudá-la para não sofrer tanto.

"Um bom dia nas cavernas, o sol penetra mais profundo na escuridão."

Curioso isso, a moça mais linda que eu conheço tem o sorriso exatamente assim, igual ao teu.
Ricardo F.

Errar é humano,
Persistir no erro é burrice.
Mais fingir que não enxerga o próprio erro, é a tolice do século.

Pois o AMOR,(Eros), é o mais filantropo dos deuses, protetor dos homens e médico das doenças que, se curadas, a raça humana teria a maior das alegrias.

Talvez eu seja um herói diferente
Não tenho super poderes
Mais consigo fazer algo de bom para as pessoas,eu transmito o amor, esse é o meu maior poder.

O voo mais emocionante que existe
é o voo do pássaro sem asas.

Administrar minhas decepções
é o que mais tenho aprendido
na minha maturidade.

Ás vezes lá fora é tão perigoso que é muito mais tranqüilo você estudar ,trabalhar, viajar,bailar e fazer novas amizades no mundo virtual pelo menos aqui parece que as pessoas se importam...

Persistência
Nada no mundo pode superar a persistência
O talento não supera
Não há nada mais comum que talentosos fracassados
A genialidade não supera...