Frase Mais Usadas

Cerca de 147308 frase Mais Usadas

Esperança
Sorri no limiar do ano que vem,
Sussurrando "será mais feliz"...

O mel atrai mais mosquitos, mas, se atrair uma abelha, dê a ferroada primeiro.

Amigos são mais que simples pessoas conhecidas, são irmãos. Porque quem disse que pra isto tem que ter o mesmo sangue? Só basta ter o mesmo pensamento, o companheirismo, o cuidado, basta ser AMIGO, sim, em letras maiúsculas, porque são grandes em nossas vidas...

O fim do lobo, do leão, do touro e do burro...
Não mais cairá sobre eles o doce maná...

Nostradamus

Nota: Presságio 16, descrito no documentário "Nostradamus: 2012" do Canal História

⁠Parece que nosso anjinho está abrindo suas asas em mais de uma cama, não é?

E como fazer o tempo voltar atrás quando o que se vive é mais real que o passado?
Quero voltar mesmo que tenha sido tudo uma ilusão...

“Tomar consciência daquilo que rouba a sua presença é o mais importante que você pode conhecer nesse momento”
Sri Prem Baba

A vida fica bem mais fácil quando é cantada.

Amor verdadeiro não se acaba. Se transforma, se aperfeiçoa, se renova. A cada dia. Sempre mais.

Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade

Não poderias saber nada de mais absoluto sobre ela, a não ser ela própria.
Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio.

-Você não ousa trilhar o caminho da virtude o caminho da luz.
-Não senhor a verdade é bem mais simples que tudo isso... eu sou malvado.

Nada é mais belo que uma mulher virtuosa; mas assim como és bela, és como uma agulha no palheiro.

Obrigado por me dar os 2 meses mais felizes da minha vida. Obrigado por cuidar tão bem de mim e por estar sempre do meu lado. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Te amo, linda!

Não tenho mais tempo para suplicar atenção e amor, pois o tempo que ainda resta, estou usando para investir no amor próprio e me blindando de decepções

Eu quero você mais do que qualquer céu azul.

A algo mais depressivo do que a vida?

Espinoza (XVII): a alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser. No entanto, apenas na dor e no sofrimento superado, que nos ensina algo tão grandioso (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Embora não previsto no Código Penal, é a chantagem emocional um dos mais nefandos crimes que se comete contra as pessoas.

O pecado vem da forma mais atrativa possível, e naturalmente, sempre oferece "vida", sempre oferece diversão, sempre oferece sucesso, sempre oferece felicidade. Se não fosse assim, ninguém olharia para o pecado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp