Frase In Diretas para Pessoas Amadas
Dê o seu melhor sorriso para todas as pessoas que encontra. Pense em todas as coisas pelas quais você é grato... e sorria. O mundo vai sorrir com você.
Achei que você seria capaz de entender o vazio que sinto. O sentimento oco que apenas pessoas como nós conseguem entender.
Corrigir as pessoas o tempo todo é estupidez,ignorância e totalmente desnecessário.
So te faz ser um chato,inconvenientemente uma péssima companhia.
"O individualismo das pessoas na busca de solução para seus problemas acaba causando problemas quando o objetivo é tentar tornar eficiente uma norma que deve ter o mesmo efeito para todos.”
Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.
A gratidão não se espera que seja cobrada, ela tem de fazer parte do almanaque das pessoas honestas e gratas por quem um dia lhes estendeu a mão.
As pessoas, tentarão justificar muitas coisas durante uma vida até terem um encontro pessoal com o Seu SALVADOR.
Existem pessoas que embora nem sempre as vemos são aquelas que melhor nos fazem enxergar as coisas.
A coisa mais chata na era atual, para as pessoas e cuida da vida delas, concluo sendo um chato, vai cuidar da sua vida.
Nada dura para sempre. Estrelas… árvores… animais… pessoas… até os deuses… Tudo morre um dia. O lobo virá. E o mundo queimará.
RUAS...🛣️
Falam tanto
No vai e vem das pessoas,
Sempre caminha um pensamento.
Alguns tristes e outros alegres...🤔💭
***
Á vida é curta demais para nos amarrar em pessoas que não trazem bons pensamentos e nem influênciam na positividade das nossas ações.
Igualdade de direitos significa que algumas pessoas não podem simplesmente impor obrigações a outras...
Nunca se sinta pouco para alguém!
As pessoas gostam de pessoas com confiança
Não espere amor de todos e nem reconhecimento,porém sempre a pessoas que vão gostar de você,mesmo que sejam poucas.
"Hoje em dia são poucas as pessoas que realmente amam... acho que a maior parte delas tem apenas medo de ficar sozinhas por ai nessa vida e tentam arranjar companhia para fugir da escuridão..."
