Frase In Diretas para Pessoas Amadas
Muitas vezes as pessoas más aparecem nas nossas vidas para nos maltratar, e as maldades delas por injustas que pareçam ser ou desumanas para nós, nos ajudam a olharmos para dentro do nosso eu e de alguma forma ensina a nos humanizar.
ode cair o céu
o mar me afogar
As pessoas me amarem
Me odiarem
Ou me baterem
Mas em nenhum instante
Tirei você dos meus pensamentos
Pode o inferno chegar
A bebida acabar,
O cigarro apagar
Você permanece eterno.
Em todos os momentos
Em todos os lugares.
Existem pessoas que falam em
mudar certos comportamentos
e determinados hábitos, mas
em seu íntimo não deseja ter a
ação de tentar ser diferente
Todos os que se dizem sem peso na consciência, não são de boa índole, são sim, pessoas que não se interessam pelo bem alheio, portanto, é mais fácil se dizer isento do que se sentir responsável.
Antes de emponderar pessoas com ideais e argumentos de suas causas é de extrema URGÊNCIA ensinar, interpretação de texto.
Se dinheiro traz felicidade, por que as pessoas que comem, acabam ficando tristes e cada vez mais insatisfeitas com elas mesmas e com as outras pessoas que estão com elas?
Pessoas amargas prejudicam o estômago, embrulham as ideias e jorram veneno. Cuidado, não se deixe influenciar, ser levada por correntes negativas...se afaste, o bem e o mal não se atraem.
As pessoas impuras interpretam palavras de amor tudo mal,elas não tem brilho em si mesmo,assim se incomoda com o brilho do outro.
ALGUMAS pessoas postam mil fotos pessoais que não passam de fotos fakes delas mesmas de uma vida INVENTADA pra ganhar LIKES.
Se liga, de que adianta tantos flashes se você sabe que o que posta não é de verdade?
DICA!
Não apague o ontem de sua vida, não, apague as pessoas e melhore vc, que fizeram dele um inferno, As coisas não acontecem, nós criamos
Não quero apenas escrever poesias,
Quero cativar quem me Leem,
E criar laços entres pessoas,
E inspirar- la,
A amar!
Muitas vezes, por confiar demais nas nossas falsas impressões, deixamos de conhecer pessoas muito interessantes.
Sempre julguei ser uma obrigação ajudar as pessoas no que for possível, mas nunca considerei isso independente do sacrfício necessário para realizar a tarefa, nem do merecimento daqueles que com ela irão se beneficiar.
Existem pessoas que são como pedras, mesmo submersas nas águas durante anos, se as partimos estão intactas, secas por dentro. Assim é com determinadas pessoas; que vê o que acontece ao seu redor e ouvem lições de vida constantemente; mas de nada adianta!
Há certas pessoas que a sua vida é um presente para a humanidade pelas grandes lições de amor, de inteligência e sabedoria nos que transmitem e que qualquer atitude falha, segundo preceitos de alguns, deve ser ignorada pelo enorme bem que a sua existência proporcionou ao mundo.
O que algumas pessoas fazem por amizade é incrível...
...Mas o que outras fazem por interesse: É INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!
#só Deus para nos guardar!!!#
Qual é a diferença entre religião e espiritualidade? As pessoas religiosas têm medo de ir para o inferno. As pessoas espirituais já estiveram lá.
Àquela ínfima crise existencial do viver de outrem, o que seria de nós se não existissem pessoas ínfimas? Se não vivessem em crise, não existiríamos
