Frase In Diretas para Pessoas Amadas

Cerca de 75018 frase In Diretas para Pessoas Amadas

Relacionamentos não são complicados, complicadas são as pessoas!

⁠O meu on-line não significa sempre disponível.

Seja para sí, aquela pessoa que sempre desejou conhecer...

Muitas pessoas se acham sábias demais para acreditarem em Deus, enquanto que, outras são burras demais por não acreditarem.

Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.

Sou mulher que gosta de pessoas com atitudes, de surpresas inesperadas e de receber flores.

Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

Se ao menos pudesse desvendar ,
os mistérios por trás de cada sorriso meu ,..
Saberia traduzi-los .

As vezes,
muitos se perdem pelo caminho,
Com preguiça de ler as placas
que anunciam por onde deve seguir .

Melhor paz , é a paz interna .
Nada melhor que está em paz
consigo mesmo .

Chega uma hora que você cansa,
vai deixando de lado certos hábitos,
Se importando menos .
Isso não significa que eu mudei,
Continuo a mesma, só deixei
de ser boba .

Bom seria se ao invés
de voltar no tempo e
lembrar dos bons Momentos ,
Pudéssemos revive-los.

Nada sei,
Apenas digo o que sinto.
Quando me falta palavras
Deixo meu coração falar.
E na minha inquietude ,
Nasce pensamentos ,
Surge emoção.
Um turbilhão de sentimentos
Incontrolável tentar impedir ,...
A voz do meu coração.

Maktub

Quando está predestinado ,
nada , nem ninguém ,pode apagar
o que já estava escrito nas estrelas .

Um sentimento quando é verdadeiro ,
ele pode passar por momentos difíceis ,
ficar fragilizado ,até morrer .
Mas quando se trata de amor de verdade ,
ele renasce das cinzas e volta a viver .

Ninguém é obrigado a ficar , mas também não tem o direito de vir , e deixar o que veio fazer em meio termo .

Quando alguém te fazer mal ,
não devolva a maldade .
Existe uma justiça chamada
" A LEI DO RETORNO "
esta sem dúvidas , não falha !

Ela pode até perdoar .
Mas meu caro,
vou logo te avisando ,
nem perca seu tempo
tentando reconquista-la .

Não importa até onde Deus o coloque .
Não importa quantos degraus você já subiu .
Não importa o quão és grande diante
da sociedade ,
se tua humildade estiver
debaixo dos teus pés .