Frase In Diretas para Pessoas Amadas
Saiba gerenciar seu tempo com muita sabedoria. As pessoas mais ocupadas são as que têm mais tempo. As pessoas menos ocupadas são as que têm menos tempo
As pessoas são constantemente forçadas a escolher entre a liberdade e o sucesso e a estabilidade. A liberdade com sofrimento ou a felicidade sem liberdade. A maioria escolhe a última opção.
Numa visão humanitária, deveriam exercer funções governamentais, somente aquelas pessoas, que são capacitadas e compromissadas com a democracia, a justiça e a igualdade social.
Esse mundo é tão difícil, e tem tantas pessoas que ainda estão aqui, mas mesmo assim, a sociedade mata mais, pq parece que não estão satisfeitos com essa chacina toda, feita por uma só espécie, os humanos...
Network é ser bem relacionado, é conhecer e interagir bem com líderes, pessoas que têm prestígio por suas atitudes. É conhecer aqueles que têm conduta e histórico no mundo profissional e na sociedade.
Conhecer as pessoas certas às vezes vale mais do que o dinheiro e nem sempre o dinheiro resolve os problemas.
Todas as partidas, independentemente da dor que nos causam, nos transformam em pessoas mais resilientes.
Políticos são ilusionistas. O segredo de todo político é atrair a atenção das pessoas para tudo que não tenha a menor importância.
Juares de Marcos Jardim – Santo André / São Paulo -SP. (© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Existem dias, pessoas e acontecimentos que são inesquecíveis, insubstituíveis não, apenas inesquecíveis.
"O Evangelho não foi feito para agradar pessoas, os Evangelhos são boas novas de Deus para levar o ser humano ao arrependimento e para ele ser salvo."
Hoje as pessoas só agem por interesse próprio. E ainda acreditam que te estão beneficiando. Nunca vivemos um caos existencial onde a fraternidade é quase nula.
A verdade meus Amigos, é que Deus desmacara! Deixa o mundo pequeno e faz a gente conhecer pessoas próximas que sem querer nos ajuda a saber quem é realmente a pessoa! Na hora é triste mas depois se torna alívio! Por ter se livrado de alguém que você achava ser amigo!
