Frase Homens
Homens: quando é que vocês vão entender que se a mocinha sai correndo de raiva, o mínimo que vocês devem fazer é correrem atrás dela? Queremos alguém do lado.
"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."
Não se julga um homem inteligente...
Tenta-se entendê-lo.
Não se prendem homens de bem...
Da lhe obrigações.
Não se mata em nome de uma nação...
Faz-se pela evolução.
Julga-se por medo.
Se prende pelo julgamento...
E matam em nome de si mesmos.
Quem, a não ser um Deus que dança, desceria do céu para festejar com os homens a morte da morte? Quem, a não ser um Deus que dança se ofereceria em sacrifício de morte pela humanidade para ressurgir vivo ao terceiro dia? Oh, poderosa melodia do Deus que dança! (refutando Nietzsche)
Toda mulher deseja
que os homens as amem
como se fosse a primeira vez.
Porém, muitas esquecem
de fazer o mesmo por eles.
"Não há como velar este monstro, ele está em todos os homens. De fato eu não sou nenhum santo, mas você meu bem, você também não é nenhum anjo."
"Não há no mundo, nenhuma arma mais poderosa do que o orgulho humano, pelo orgulho, homens se matam e distorcem suas próprias vidas."
Ta mais do que comprovado: as mulheres mais carinhosas são aquelas que se relacionam com homens brutos e frios! boa tarde...
Homens nascem para a vida.
Heróis nascem para glória.
Homens contam histórias.
Heróis fazem parte delas.
Homens seguem exemplos.
Heróis os são.
Homens podem virar heróis.
Heróis viram lendas.
Homens morrem.
Heróis viram estátuas.
Realmente igualdade não é virtude dos seres humanos homens, pois é indiferente ao fazerem tais merdas;
Não acho legal essas minas que vivem falando que homens não prestam,não e porque um te fez sofrer que todos vão ser iguais basta ter paciência que um chegará e tudo vai mudar !
Opiniões a meu respeito de homens sem palavras nem me interesso...pois vejo neles a fraqueza...homenzinho pequeninho no caráter...não combina com mulheres como eu...meu caráter em relação ao deles...é como óleo e vinagre...não dá liga.
Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.
