Frase Homens
Homens e mulheres sentem o mesmo sentimento só que ambos os lados não tem a honrá de se humilhar perante o amor e tem o orgulho maior que esse sentimento.
Mulheres, entendam, só há três tipos de homens... Os psicopatas, os perversos e os imaturos, bem... Boa sorte e que Deus as abençoe.
É claro, as vezes um ou outro se desgarra do terceiro grupo, mas quando estes começam a compreender alguma coisa, já estão babando no pijama.
O alto grau da mulher no lindo sorriso transparece a beleza, que os homens não enxergam por que só observam suas curvas perfeitas!!!
"Há muita gente fazendo o bem...são mulheres e homens que reanimam nossas esperanças em uma humanidade melhor." @Gabriel_Chalita
"Os homens servem para fazer com que a gente enxergue o melhor de nós. E o pior também, pois ninguém é bom o tempo todo."
A solidão te exige pensar, deve ser por isso que os maiores pensadores foram homens e mulheres tão solitários.
E quando as mulheres pararem de pensar no bolso dos homens, e quando os homens pararem de pensar no exterior das mulheres, existirá verdade, existirá amor.
Um conselho para os Homens: Quando uma mulher te fizer uma pergunta, responda a verdade. Tem 99% de chances dela estar perguntando já sabendo a verdade
Ha grandes homens, que vivem coisas pequenas, e ha pequenos homens , que ao enxergarem-se pequenos , se tornam grandes !
Se o homem tem direito a vida porquê é que nas guerras sempre mandam-se homens para missões que se sabe que eles jamais voltarão?
Tenha uma língua tão afiada como uma adaga, mas tenha um coração tão suave como o Tofu. Ora, homens, a língua é para ensinar, e não para ferir.
Mulheres corajosas não são aquelas que provocam brigas por homens, são aquelas que mesmo com o coração sangrando, colocam um sorriso no rosto e respondem: Não se preocupe.Eu estou bem.
"Interessante como alguns homens são tão lindos e belos, fortes e realizados, mas choram por teus próprios atos, tão fortes por fora e tão inseguros por dentro."
Os homens esão demasiado ocupado consigo mesmos para ter tempo de compreender e discernir os outros.
