Frase de Futuro
Se eu puder te ensinar qualquer coisa, então aprenda. Talvez hoje não lhe pareça fazer sentido, mas, no futuro, quando fizer, você pode se lamentar por não ter aprendido.
O ser humano é formado por acontecimentos e situações.
Como você encara elas dirá como você se tornará amanhã.
Enquanto você está ai rindo da desgraça do seu semelhante, ele esta se esforçando ao máximo para que esteja no mesmo lugar que você, para rir da sua futura desgraça.
Um dia tu, eu... nós, seremos apenas uma lembrança no pensamento na mente de alguém.
Portanto cuidemos do tempo presente este será a única coisa que nos eternizara no futuro .
Quando você faz as pazes com o passado, resgata a possibilidade de crescer e encontrar a felicidade no futuro.
A vida e uma grande viagem com um para-brisa e retrovisores.
Os retrovisores para mostrar os obstáculos que já foram superados, e o para-brisa para mostrar que devemos viver olhando muito mais para frente do que para trás.
Quem somos está intrinsecamente ligado a quem fomos e a quem seremos. Por isso, não deixe que morra a criança que há em ti. Só ela é capaz de resgatar teu passado, equilibrar o presente e harmoniza teu futuro.
"Se não começarmos uma mudança agora, chegará o tempo em que este Sistema Solar será extinto, e se mais uma vez vir a surgir vida, não saberam que existiram Humanos e que muito menos, lutaram em conjunto pensando como espécie, deixando as diferenças de lado para se salvarem".
Quando não damos atenção aos sinais que a vida nos proporciona, viramos reféns de situações que não gostamos e certamente sofreremos num futuro bem breve.
Uma pessoa insatisfeita com o Presente é capaz de inventar as mais belas inverdades sobre o Passado e o Futuro.
Os sonhos são a nossa consciência que está ligada a tudo o que existe, existirá ou já existiu, são o presente , passado e futuro que estão universalmente conectados.
Viva com intensidade e gratidão o momento presente. Isso é real.
E lembre-se: Não há culpa o bastante que possa mudar o passado.
Assim como não há ansiedade o suficiente que possa fazê-lo saber o futuro.
Ai maria és tão linda
Quem te fez isso
És sempre bem vinda
Ao meu paraíso
Agora pensando
Não te vou deixar
Continuo cantando
Para te alegrar
Ando perdido nesse mundo
Para continuar a escrever
Nesse amor tão profundo
Contigo vou viver
Amar é uma escolha , é a agulha que te liberta, dessa atual bolha, e do livro da vida faz novas folhas.
