Frase de Futuro
Guardarei em mim todos os sonhos do mundo
em poucas palavras que possa eu aprender.
Que no futuro eu possa expandir todo meu conhecimento.
Shirlei Miriam de Souza
"Querem olhar o futuro,
são inocente , Se olhar muito o futuro pode acabar fechando os olhos presente"
Que o futuro que nos reserva
seja de paz, alegria e felicidade.
O que passou, passou
é vida que segue!
Que a jornada é grande e o amanhã sempre existirá.
Shirlei Miriam de Souza
Pergunto-me: Será esse o futuro que ninguém mais lê? No mínimo, um Monteiro Lobato? Uma poesia de Pessoa? As cartas de hoje viraram e-mails frios sem conteúdo, sem o ritual de uma caneta, um envelope, um selo?
E por nunca sabermos o que o futuro nos reserva é que vivemos sempre como cegos na escuridão e todo ser humana se iguala no não saber.
O futuro é vizinho muito
próximo do presente,
ele é quase agora!
Cuide-se para chegar bem.
Lembre-se:
Muitos não conseguirão!
Tenho um sonho de que em um dia no futuro tudo o que me contaram chorando possa ser recontado com sorrisos de superação.
O Futuro é um desconhecido de múltiplas FACES, onde no Presente você decide com qual ele irá se Apresentar
Não se orgulhe do que foi, e sim do que será, o passado já se foi, e se o futuro é a morte, melhor aproveitar.
Como é possivel que um homem hipoteca o futuro de uma nação, e uma sociedade que se diz ser dinâmica ninguém consegue enfrentar o animal.
O passado, o presente e o futuro estão escritos na Luz da Eternidade. E eu, sigo a rota do Infinito.
não seja o que os outros pensa levante a cabeça olhe para frente respire fundo por que seu futuro te espera, e não olhe para trás pois quem te espera lá é a tristeza e a angustia
