Frase Feliz
Como poderei ser feliz sem demonstrar meus sentimentos para a pessoa que gosto?
Será impossível ser correspondido, sem que para isso, eu mostre o que sinto por ela(e).
Temos sempre que demonstrar nossos sentimentos por alguém para que possamos receber em troca o que merecemos ter...
...carinho e muito amor...
Se eu brigo com você, uma parte me deixa feliz.
Se te vejo depois, eu sinto sua falta.
Não sei como reagir... Fico pensativo, e depois
eu me toco na vida, e isso me deixa abatido.
Queria que existisse um lugar que não me deixasse assim,
que não existisse alguém como você,
para não me lembrar os dias que passamos juntos.
É voce me faz pensar o que é viver,porque mesmo sem voce eu consigo ser feliz com apenas o seu sorriso.O sorriso mas inocente,mas fascinante que eu ja vi na minha vida.
So com seu sorriso eu consigo ver a sua siceridade.
Num posso nem cometar o teu olhar.
É voce é especial,não so pra mim,mas para o mundo.
Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.
Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.
Sou feliz do meu jeito solitário de acreditar em amor verdadeiro e por isso fico com quem realmente desperta meu coração ,vejo tantas pessoas que doam parte do seu tempo com relações infantis, sem química e frustradas que não precisa de elucidação para confirmar que sou feliz acreditando no meu coração!
Te fazendo feliz , estou feliz ...
Te dando o meu amor , me sinto amada ...
Te dando o meu calor , me sinto aquecida ...
Te dando o meu prazer , me sinto realizada...
Te dando a minha vida , me sinto viva ...
Tudo porque , hoje , ao amanhecer ...
Descobri que amo você ...
tenha lindo sábado repleto de amor
e alegrias no coração...
Costumo dizer que nada me faz feliz além de você
E assim eu acredito muito nas suas palavras
Dizemos tanto
Mais as vezes so palavras não me sustenta
Me angustia de certa forma
Parece que acordo e você não esta em minha vida
E isso me faz torna um alucinado inconseqüente
Sem objetivos e consciência reais
Que seja apenas por 5 segundos...
Farei você feliz...
Se você ficar feliz por 5 Segundos...
Nao importa o quanto seja duro depois,
O quão triste ficar depois,
Sempre se lembre desses 5 segundos
Os 5 segundos que fizeram a sua vida mais Feliz
E você sempre lembrará de mim
Assim como eu sempre me lembrarei de você
Encanto-me!
Com o nascer do sol.
Nele
Deus beija a minh'alma!
E me deseja um dia feliz!
E pronuncia...
Através dos seus raios solares
O quanto me ama!
E sorri-me
Dizendo: Filha(o); estou aqui...
Para te aquecer de ternura e paz!
E eu
Curvo-me aos seus pés.
Em agradecimento!
Por essa bênção linda chamada de VIDA!
Se Deus me permitisse queria apenas um minuto com meu pai, só pra sentir o quanto fui feliz ao lado dele.
Bastava um olhar e sabia o quanto me amava e o quanto se orgulhava de mim.
Como eu queria um abraço, um beijo, um "eu te amo minha filha," "Hehehe você é muito inteligente."
Era assim... amor que não tem fim!
Desejar a você Parabéns a você é algo tão fácil e ao mesmo tempo difícil, fácil porque sou tão feliz ao seu lado e ter sua amizade é algo que quero para vida toda, e difícil porque não há palavras que possam expressar tudo o que sinto por você. Mesmo assim, te desejo todas as melhores coisas do mundo, porque você merece.
O ano termina, e já é hora de ser feliz né? Isso mesmo, vamos deixar com o ano velho todas as dores e tristezas, derrotas, fraquezas, as tormencias, o pessimismo, as decepções... todos os negativos que perseguiu nossa vida durante o ano. Que esse novo ano seja de muita saúde e paz, amor e oportunidades, realizações e sucessos.
Feliz Ano Novo!
Quanto mais te convences de que podes ser feliz, de que tens em ti os atributos da paz, ação, resistência e amor, mais as facilidades chegam a ti. No entanto, se preferes viver em lamentações, na recusa à prática do bem ou no cultivo de vícios, ergues, desnecessariamente, barreiras a ti mesmo.
Quando acordo pela manhã sorrindo feliz falando besteira, não se preocupem. No trabalho um pouco mais comportado, mas sorrindo e feliz, não se preocupem. À noite antes de dormir também, sorrindo feliz falando bobagens, não se preocupem. Mas quando eu despertar pela manhã, e não fazer tudo isso, então se preocupem.
Não pergunte
Não pergunte se estou feliz.
Faça-me.
Não pergunte se estou triste.
Alegre-me.
Não pergunte se esta doendo.
Cura-me.
Não pergunte se estou com saudade.
Mate-a.
Não pergunte se eu quero.
Beija-me.
Não pergunte se te amo.
Entregue-se.
Não pergunte se vou sofrer.
Fique.
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
Feliz daquele que sente saudade, mas que ainda tem a chance de olhar nos olhos da pessoa amada, de dar um longo abraço e dizer: sua presença é muito importante em minha vida . O vazio que sua ausência deixa, nada preenche. Só peço a que Deus nos dê a chance de ficarmos assim, juntinhos até o fim ....
anápolis,05/02/2016
8:45
Feliz é quem acorda com Deus no coração, deixando Ele tomar conta de tudo. Feliz é quem sai pra vida se sentindo um vencedor, cheio de fé no coração, cheio de esperança no mundo. Feliz é quem sabe que colocando o rumo nas mãos do Senhor, vai passar só por bons caminhos e garantir um dia cheinho de amor.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida,para min você é a mais bonita,você entrou na minha vida para sempre,como um presente de Deus,tenho orgulho de ter uma menina como você,como todos queriam ter,não tem mais palavras para eu demostrar minha paixão,mais só digo uma coisa " eu te amo meu coração "
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
