Frase Evangelica para Alguem
Ela
bebia,
fumava,
cheirava...
abusava de todos os vícios que eu não gostava...
eram seus vícios;
mas entre quatro paredes
nós
nos bebíamos,
nos sugávamos,
nos cheirávamos...
abusávamos de todo desejo que gostávamos...
era meu vício.
Tem sido um prazer envelhecer.
Ao contrário do que eu imaginava. Perceber os erros do passado, ter mais consciência e tranquilidade na tomada de decisões, olhar de frente a vida.
A experiência é algo valioso e eu estou apenas "engatinhando ".
O ser humano é movimentado pela quantidade de problemas pertinentes a sua rotina, os problemas, sejam eles direitos ou indiretos, são o que nos move.
Digo,Eu
Quem sou Eu
Eu poderia me afastar
de tudo que me faz soberbo,
obeso dos devaneios do meu próprio Eu,
pudera Eu,desenergizar esse adversário desumano,
que inflando a cada dia se aproxima de explodir.
O que tem solução se solucionará, o que não tem, solucionado está.
Foderam-se todos os donos da verdade com as verdades tuas, pelos processos que criaram e não sustentaram.
Na vida a muitas decepções , muita covardia emocional, basta você encontrar seu amor próprio mesmo que seja muito difícil ,que esteja bem lá fundo ,mas lute tente por que no vai valer a pena ,você voltará mais forte e consciente do que nunca.
Tem que pessoas que fazem de tudo para ficar ao lado da pessoas amada, mas tem pessoas amadas que fazem de tudo para não ficar ao lado da pessoa que a ama.
''Nada nesta vida é perfeito e ninguém caminha só,somos todos diferentes por fora ,mas iguais por dentro''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp