Frase Espiritual

Cerca de 3355 frase Espiritual

Sempre é tempo de se arrepender assim como, sempre é tempo de perdoar.

Inserida por JorgeTolim

A união faz a força e a humildade faz com que o ser humano cresça espiritualmente e fique mais perto de Deus.

Inserida por gccosta

A lança que espeta a carne não dói tanto quanto o desespero de um espírito em agonia, pela escuridão sombria.

Inserida por JorgeTolim

Um Homem ganhou o mundo inteiro e no fim , não sabia que o mundo ja lhe tinha ganho.

Inserida por edsonmarques

Pra ter um casamento em crise, basta não ter um namoro santo. Ter relações sexuais, não ter uma vida íntima com Deus no namoro só vai trazer consequências se um dia vier a ocorrer o casamento.
Portanto, tenha um namoro SANTO, busque agradar a Deus e não a sua carne.

Inserida por PensadorBiblico

As oscilações no temperamento, desânimo, negatividade, ausência de amor, tristezas, são provenientes da instabilidade espiritual.

Inserida por JorgeTolim

Não há espiritualidade maior do que ter um trabalho prazeroso e digno de poder servir.

Inserida por fabioi

Bendito será o dia em que tivermos consciência que o perdão pode nos libertar.

Inserida por adao_miranda

Fingir perdoar é jogar os ressentimentos debaixo do tapete da alma.

Inserida por adao_miranda

"O caminho que separa o hoje da realização de seu sonho, é mais importante que o próprio sonho."

Inserida por afonsopucci

"À luz da pluralidade da espiritualidade a jovialidade é atemporal e está relacionada ao estado de espírito, e não a idade cronológica temporal do nosso veículo de expressão...corpo e mente."

Inserida por afonsopucci

⁠"Numa relação afetiva saudável, construtiva e feliz os "polos dispostos" se atraem, e não os "polos opostos", pois nessa última opção a relação poderá se tornar tóxica, destrutiva e infeliz."

Inserida por afonsopucci

"A escolha certa ou a melhor é aquela com que você possa conviver, transitar sem fronteiras e prosperar no Amor.#16;⁠"

Inserida por afonsopucci

O orgulho ferido quase sempre é a base de nossos acessos de cólera tão nocivos a saúde física e espiritual e que podem até nos levar a óbito ou de algum ente querido e na hora da raiva muitos se esquecem disto e podem depois pagar caro com sofrimentos e remorsos.⁠

⁠Num ataque de cólera independente dos motivos e de quem tem razão, a primeira vítima e o mais prejudicado é quem perde o sangue frio e teve o acesso de raiva, pois, prejudica sua saúde física e espiritual.

⁠"Espiritualidade e Ciência.
Somos o elo plural dessa frutuosa e bem aventurada relação."

Inserida por afonsopucci

⁠As orações nos levam a desligar momentaneamente deste vale de lágrimas e nos conecta ao plano espiritual tão esquecido neste mundo materialista e nos traz paz, esperança e fé para a solução de nossos problemas.

Cuidemos para não nos iludirmos com o mundo das aparências e aprendamos que o equilibrado estado mental e espiritual não pode ser substituído por ele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Um avião para voar precisa de duas asas. O Cristão para ser bem sucedido, precisa desenvolver sua vida espiritual e ministerial, para não ficar pendendo para um lado andando em círculo .

Inserida por eliassuze_apeles

Nunca deixe de seguir sua intuição, pois pode ser o vento que faltava para conduzir seu barco, sua vida.

Inserida por leilanecastro