Frase do Diabo
A forma como funciona a justiça humana e a forma como funciona a justiça divina, talvez seja um dos maiores — se não o maior — conflitos entre humanos e deuses.
Deus evita o conflito, mas será que todos os conflitos devam ser evitados? É aí que surge o "Diabo bom".
"Há forças espirituais do mal que sempre tentarão te impedir de ir à verdadeira igreja de Cristo".
Anderson Silva
Amor e ódio andam nas paralelas, são as bandas de uma mesma moeda, assim agradam o grande Manitu e o senhor Belzebu. Demonstra-se que necessitamos dos dois.
Débil e desprezível é o método de educação do ser humano que necessita das ajudas dos mitos: Deus e diabo, na educação da criança em que se reproduz a imagem deles como castigadores, vingadores sobre a sua desobediência.
A. Valim
As pessoas reclamam de suas vidas, mas esquecem que suas escolhas e seus atos que transformam suas vidas no que são, portanto a culpa é sua, não é de Deus, e nem do Diabo.
Não devemos temer o inimigo desde que estejamos revestidos com todas as armaduras espirituais conforme descrito em Efésios 6:11, do contrário, temos uma forte razão para temê-lo.
Duas coisas neste mundo influência a verdade e a mentira, o pai da mentira e satanás e o da verdade é Deus, e a verdade é o próprio Jesus Cristo.
De olho no mundo fica Satanás, à procura de almas para devorar aqueles que ficam de olho nos seus pecados.
Pobres homens inteligentes, sorridentes e com dinheiro no bolso, apanhando do capeta, encurralados em maldades e aprisionados em mentiras, trabalhando muito para dar desgraça ao diabo.
Deus e milagres diante tantas incertezas e inverdades se tornou em pouquíssimo tempo um dos melhores negócios enriquecedores e muito rentáveis.
Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.
Da mesma forma como o Senhor dos exércitos tem os seus escolhidos o inimigo de nossas almas também tem os seus aliados Não dê ouvido ao diabo.
Do português mal falado o suposto capiroto ainda tem sotaque quando incorpora na peça teatral.
Doença mental!!!
