Frase Desistir
"Basta colocar o barco na água para que as ondas se tornem gigantescas, basta pegar a pipa que o vento para, não crio dificuldades, mas quando a vida começa a encher o saco, finjo demência e aceito com paciência sem desistir.”
É melhor aceitar a realidade não agradável, do que sonhar o inalcançável.
Nem sempre é pessimismo: é o realismo necessário pra te fazer mudar o foco e seguir escrevendo a história de sua vida: virar a página.
Desistir, por vezes, é inteligência."
A vida é um jogo em que ninguém nasce para ganhar. Embora o sol nasça para todos, a sorte está no ato de não desistir e tentar sempre, aprendendo com os erros e não perdendo as oportunidades de acertar. Então, aproveite as jogadas que essa vida te convida constantemente a realizar.
Existem três tipos de pessoas: as que persistem, as que desistem, e as que persistem para que os outros desistam.
Disseram-me para não desistir.
Se for morrer, que seja tentando.
Se for pra fraquejar, que seja apenas por uma noite — que as lágrimas lavem o medo, que o desespero se despeça com a escuridão. E ao amanhecer, que eu me erga, não como quem sobrevive, mas como quem renasce.
Que eu me torne parte do espetáculo.
vou continuar o caminho
escolher enfrentar
escolher fugir
escolher lutar
escolher desistir
escolher me abrir
escolher me fechar
escolher sorrir
escolher chorar
escolher avançar
escolher retroceder
escolher amar
escolher morrer
somos resultado de nossas escolhas
essa é a grande verdade
o que nos faz humanos
essa tal liberdade
Perseverar...
É não desistir, é insistir mesmo que tudo seja contrário.
Só persevera quem tem fé, só tem fé quem tem Deus e quem tem Deus não luta sozinho.
É atitude de forte, de corajoso e determinado, porque leva no coração a certeza de que por mais difícil que seja a situação, se perseverar Deus honrará e fará vencedor.
Ás vezes cheguei a pensar em desistir, porém olhei para o lado e percebi que eu não estava só, não era a única a sofrer e que existem problemas maiores que o meu...
Ai parei, refleti e vi que aquilo era tão pequenininho diante do meu Deus e diante de mim mesmo que resolvi lutar; lutei, sofri, chorei, mas venci!
Vai, não desista, ainda é muito cedo para desistir. Segure a minha mão, e caminhemos juntos na areia da praia, vamos nos preocupar com o agora, pois o futuro é uma criança pra nascer. Nunca pense, não posso, nunca diga, não sei, por que o poder vai depender de você, e a vontade de viver é tão lindo quanto esse por de sol que nos propomos a ver
- “Se você sair por aquela porta, eu vou te procurar até o fim do mundo. Eu não vou desistir de você!”
Era tudo o que ela precisava ouvir.
Ela só precisava de alguém que não desistisse dela.
Então ela voltou, fechou a porta e fez amor com ele.
Uma lágrima silenciosa desceu dos olhos dela, e dele.
E ela foi embora, sem fechar a porta.
Sabe por quê? As tragédias acontecem. O que vai fazer, desistir? Abandonar? Não. Agora entendo que quando você se magoa, precisa lutar para garantir que continue vivo. Porque você está vivo. E a dor que você sente… É a vida. A confusão e o medo? São para lembrar que em algum lugar existe algo melhor. E que vale a pena lutar por isso.
Sempre aparecerá alguém querendo te parar, te fazer desistir quererendo anular seus sonhos, muitas vezes um alguém bem proximo de você. Mais eu queria trazer uma recado do meu Deus pra sua vida irmão(a) Esses mesmos que estão querendo te derrubar serão o mesmo que vão te aplaudir e ver o tamanho do Deus que você serve. não temas Deus é contigo.
E quem nunca pensou que desistir seria melhor opção? Não por ser covarde, mas porque já não haviam mais forças para continuar e mesmo assim você, guerreiro, continuou... Um brinde para aquela FORÇA (Deus, Mãe, Amor, Fé, Filhos...) que nos salva e nos dá esperança de dias ensolarados e melhores! Te desejo e quero paz
O coração quer desistir quando o corpo cansa. Vai ter dia em que você vai querer desistir da sua vida. Neste dia, não fique deitada. Lute pela sua vida. Pegue um cobertor e pise nele. Vire a terra do seu campo. Saia e ganhe o seu salário. Diga: “Eu não vou morrer, eu vou sobreviver a isso”. E levante o seu corpo do chão.
Se pensava que tudo estava perdido, calma era apenas o começo para tudo melhorar. Se achou que o sonho acabou, foi porque esqueceu de olhar para frente. Se pensou que estava sozinho foi porque esqueceu de suas origens. Se pensou em desistir foi porque estava cansado. Calma para tudo na vida haverá uma solução e se não houver... crie-a.
Eu tentei
Melhor te conhecer
E quem sabe assim me envolver
Eu tentei
Fazer tudo de forma diferente
E não projetar algo permanente
Eu tentei
Não pensar muitos em seu silêncio
E apenas achar que isso mudaria com o tempo
Eu tentei...
E não quero mais tentar
Pois hoje consigo perceber
Que não irei te conquistar
