Frase de Valor

Cerca de 11858 frase de Valor

Só podemos transbordar o que Deus coloca em nosso coração. Encontre o seu verdadeiro valor no Senhor e viva de modo digno da sua vocação.

O conhecimento perdeu um pouco de valor porque agora é fácil tê-lo. O dinheiro ganhou muito valor porque agora é difícil tê-lo.

O valor do tempo perdido em nossa vida não nos dá troco.

As ideias não têm valor. É preciso se chegar a um estado de descrença absoluta. E não acrescentar mais nada.

Um milhão de lâmpadas não tem valor para um cego, assim como a ignorância não enxerga a luz da sabedoria.

A ignorância é a única riqueza que só tem valor para quem não a possui.

Se você não souber o seu valor,
as pessoas vão te dar
apenaso que julgarem suficiente,
depois de priorizarem a si mesmas.

A ilusão de pertencimento nas redes sociais barateou o palco, mas destruiu o valor da conquista.


Nas redes, o barulho é recompensado e a mediocridade é aplaudida, enquanto gênios e sábios permanecem invisíveis por optarem pelo silêncio.

O respeito deve existir todos os dias. Quando é raro, um único dia já cria a ilusão de valor moral.

A sociedade valoriza status e aparência, detalhes superficiais; o valor real está nas suas capacidades físicas e intelectuais.

A modéstia é o autocontrole que limita o homem humilde; o freio do sábio que separa valor de vaidade.

Há quem perca bênçãos na vida porque a soberba sussurrou que o dinheiro está acima do valor.

Qual é o valor da sua bondade?


Se você sente muito e se importa muito, cuidado.
O risco é grande de alguém se apossar de você, assaltar o seu coração e também a sua bondade.
Mas é nesse risco que a verdadeira força se esconde: a de escolher quem merece o seu valor.


Van Escher

O valor da alma é mesmo valor da existência ate a balança seja o valor real da existência.⁠

Dê valor .. antes que a vida lhe dê um tchau...

"O valor do trabalho está no bem que ele gera. Ao aliviar uma dor ou devolver a dignidade a alguém, a obrigação vira missão. O bem sempre retorna, pois transformar a vida do outro é transformar a si mesmo."

Feliz Natal, meu bem...
Pra vc que vai passar sem ninguém...
Quem mandou não dar valor...
Volta pra fila, amor...
Pega senha... Senta e espera...
Porque eu tô a todo vapor...
Livre, leve e solta...
Só lamento, bebê... Off pra vc...
Mas pra curtir eu tô on

⁠Se dê o valor que você merece...
Seja seletiva, seja única ...
Não deixe ninguém te desmerecer, te humilhar .. nunca aceite migalhas,
Nunca abaixe sua cabeça pra ninguém ....se valorize sempre! Você é uma jóia rara, você não é pra qualquer um!!!!

"Quem tem certeza não grita. Quem tem valor não implora."

"Nem a cor da pele, a origem ou a condição social determinam o valor de um ser humano, porque a dignidade não constitui privilégio de alguns, mas atributo inerente a todos. O preconceito jamais apequena quem o sofre, mas revela a indigência moral de quem o pratica."