Frase de Tristeza no Amor
É assim que eu vejo a vida. Com amor! As vezes vem a raiva, ou o desânimo. As vezes a tristeza, o desalento, mas é passageiro. Tem esse sentimento que cobre tudo e é bem maior, é o amor. Pela vida, por viver.
A capacidade de anular sua tristeza para ver o sorriso de quem ama é a maior prova de amor que existe.
O mundo necessita de poetas
Poetas esses
Que entende o amor
O ódio
O desejo
A tristeza
Para trazer assim
O conhecimento aos não poetas.
Que todo ódio, tristeza, rancor, raiva e inveja sejam transformados em amor, pois até a mais bela rosa nasce com espinhos e enfeita o amor.
Com a luz do amor em nossa alma livre, já não há mais a tristeza dominando. Isto é liberdade, aceitar o amor que nos coloca na altura e todos os problemas tornam-se pequeninos aos nossos olhos.
Dentro de mim há um poço
Que transforma o amor em tristeza, mesmo que me ofereças o teu abraço, opoço que há em mimé a minha natureza.
A tristeza que hoje sinto um dia se acabará, o amor que hoje tenho um dia morrerá, a oportunidade que hoje tem não mais existirá, o tempo que se passar não vai mais voltar.
Todo esse amor reprimido, esse grito contido, esse grito no escuro, você quem inventou a tristeza, agora tenha a firmeza de desinventar, você vai pagar e é dobrado, cada lágrima rolada nesse meu penar.
Se sorrir é um remédio
O chorar também o é
Tristeza amadurece
Supera com amor e fé
Lágrima lava a alma
Alivia e acalma
Inda vem com cafuné
Que o vento traga alegria e leve a tristeza, o amor floresça e o ódio caia. Que o tempo passe e a vida seja naturalmente feliz. E os problemas nunca vençam o cansaço. Que nosso amor nunca apague a chama em coração.
O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.
Sei ter o amor essencial para amar cada coisa,
Sei ter as lágrimas necessárias para cada tristeza,
Sei ter o perdão para cada ofensa,
Sei o gesto perfeito para cada momento,
E isto não se aprende nos livros
é uma herança do tempo na escola da vida!
