Frase de teus Olhos
Na escuridão, a realidade do mundo some diante dos meus olhos, e sem ter o que fazer, mergulho dentro de mim, na tentativa de encontrar......um Eu? E nessa procura me frustro, por não ter achado a certeza...de mim?
Não sou boa com as palavras, mas se você soubesse ler os meus olhos, eles saberiam te dizer o que sinto.
Falar de amor é muito fácil. Basta eu fechar os olhos, e imaginar milhares de histórias com finais felizes. O difícil é pôr em prática.
Eu hoje estou cansada.
Cansada e com os olhos cerrados.
Cansada de sonhar, e de esperar.
Cansada de esperar
a paz que tanto procuro,
cansada de sonhar com
um mundo que não vejo.
Sou completamente obcecado pela originalidade. Nem o meu piscar de olhos consegue assemelhar-se ao anterior!
Quando se passa a olhar os seres bem através dos olhos e ver o que existe ali vc não os entende mais e sim compreeende
Me desculpe pelos momentos em que fico olhando dentro dos seus olhos, e você fica sem jeito... mas não consigo me conter em descobrir seus mistérios.
O doce sabor do pecado salta dos meus olhos em direção aos teus lábios, mas seu caminho sofreu obstáculos, se direciona aos meus pensamentos.
Não importa a definição,
sentir o amor é uma experiência indescritível...
Olhe nos meus olhos quando você está comigo,
você vai ver o significado do amor neles.
Os olhos caem de sono a cada linha e a cada virgula.Guerras e mais guerras e nenhum entendimento.Maldito seja !
quando estamos na escuridão, queremos ir para a luz, mas quando o sol aparece nossos olhos doem. Quando amamos e sofremos queremos algo perfeito, mas quando temos, duvidamos e quando posuimos nao acreditamos e ele se vai com os olhos ardentes ..
Ainda que nossos olhos não pudessem ver, nossos ouvidos não existissem , restaria o nosso pensamento para vermos, ouvirmos e falarmos com Deus.
