Frase de teus Olhos
"Eu só queria poder te abraçar
Esquentar o seu corpo junto ao meu
Olhar em seus olhos
Lhe dizer que te amo
Sem vc não vivo"
Desejo que teus olhos brilhem olhando para dentro, Quero que o teu sorriso fique à minha procura, Pode ser amor com uma pitada de doce loucura.
Milagres existem
" Ocorrência ou seja incidência inexplicável aos olhos humanos, obtenção do Altíssimo à seres sofridos, lapidados, marcados pelo sinal de fidúcia, fé, óbulo, presente do Senhor "
Tem dias com alguns tons de cinza... as vezes as lragrimas contidas nos olhos nao nus deixa ver o azul do céu....
O no na garganta nus impedem de sorrir
E tudo que nos presisamos e de um pouco de atenção ....
Os amores em festa alegres como anjos, Nós dois trazemos venturas nos olhos, Temos flores em nossos peitos, Corações, doçuras e sentimentos.
O brilho dos teus olhos rompeu o véu da noite, O céu do coração se magnetiza com a tua delicadeza, É o teu amor chegando com infinita grandeza.
É de olhos fechados, no repouso
No silêncio absoluto de nossa Alma
Que podemos ouvir e até sentir
A pulsação do coração de Deus.
Os Sentimentos que escorreram pelo cantos dos olhos..
pingaram naquelas suas antigas promessas..
Memorias, minhas artes que com tanto amor pintei, ficaram borradas..
e agora isso é tudo restou e sou..
O borrão da sua malicia
E esses trechos escondidos, que talvez serão lidos por dois olhos verdes acastanhados. Um dia?
Me pergunto quando, me pergunto onde. Que seja de toda via, em mão dupla,
que me siga de carona e também de motorista. Que aceite minhas paradas e desvios pelas pistas.
A tarde acaricia a relva, Enfeita os olhos de beleza, A nossa paixão não é para poucos - ela para nós que somos fortaleza.
Vinho e emoção
" Um vinho, uma taça e o despejar, um fechar de olhos, brisa sonora. luz da lua, luar, nós duas entrelaçadas. enamoradas, envolvidas em doce magia eu degustando o néctar, do licor adocicado, saboroso, fitando a fascinante ora no alto ora espelhada no oceano, mar "
o ângulo que eu vejo ,
me da a certeza que eu posso
pintar de olhos vendados,
cem telas sobre
o mesmo tema.
Se o dia está cinza,
feche os olhos...
veja luz dentro de si,
olhe para os céus,
e veja que Deus
olha por ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp