Frase de teus Olhos
Sem pensar em mais nada, fecho os olhos para esquecer. Dorme, menina, repito no escuro, o sono também salva. Ou adia.
Tudo o que eu digo e faço
Aos seus olhos sempre está errado
Me diga aonde eu me encaixo
Nessa sociedade doente
Encontro
À noite os meus olhos não disfarçam.
Pela manhã meu sorriso me entrega.
Meus pensamentos me perseguem.
E tudo se justifica quando eu te acho.
Ele era o segundo boneco de neve a derreter diante de seus olhos, só que esse era diferente.
Era um paradoxo. Quanto mais frio ficava, mais derretia.
"Às vezes me pego pensando, de onde que vem tanto encanto. Seus olhos castanhos tão lindos que brilham quando você da aquele sorriso. Quando te olhei não acreditei, me arrepiei menina, me apaixonei. E oque fazer se eu já amo você?"
Você não pode simplesmente não falar com seu ex-namorado depois de os olhos dele terem sido arrancados do raio do rosto dele.
Com o dobro da inteligência dele, ela tinha de enxergar as coisas pelos olhos dele - uma das tragédias da vida conjugal.
E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. (...) Havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.
...sou além de seus olhos...falo além de seus ouvidos
sou um mundo colorido...que viveu sempre a sonhar...e que neste mundo difícel de aceitar...luta para continuar...por um grande amor encontrar...
Deixa os nossos olhos se encontrarem outra vez, e outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.
Beije-me uma vez mais, e não me deixe ver os seus olhos! Perdoo-lhe o que você me fez. Amo a minha assassina... mas não a sua! Como eu poderia viver sem minha vida? Como eu poderia viver sem minha alma?
"Sorrisos são tão lindos.
E quando são felizes refletem a paz, enchem os olhos, dançam com o silêncio, trasbordam a alma e me deixam sem palavras.
A tradução de um sorriso não cabe no infinito de vocábulos existentes."
