Frase de teus Olhos
A vida tornou-me este porto seco que não recebe visita de navios, secaste meus olhos que choro tanto e não sai lagrimas. Talvez porque sou como o peixe minhas lagrimas não aparece.
A maior das tristezas não se encontra nos olhos dos que choram, mas no coração dos que precisam se sacrificar para sorrir.
Que a sua fantasia seja construída pelo brilho do sorriso nos olhos, amor no coração e caráter na alma.
Você começa perceber que a leitura é um caminho sem volta, quando mal desvia os olhos de um texto, e se vê lendo pessoas.
Ainda que eu não possa ter a Graça de vê-la Nu@ de preocupações, os olhos da minha Alma lacrimejam de Alegria e Gratidão por vê-la vestida de Sorrisos.
Que eles sejam sempre a sua segunda pele!
À Estimada prima, Valdirene!
Ai daqueles que se atrevem a usar o nome d'Aquele que dá visão aos olhos da alma para cegar os olhos do povo.
Num piscar de olhos, me deparei com os vários e vários anos que corriam em minha frente, numa singela lembrança. A nostalgia era embriagada pela idade, medos e anseios de nós dois. Talvez a grande metáfora fosse acreditar que o passado pudesse me trazer um futuro.
Era uma ausência que me escorria os olhos, enquanto a vida me assistia incessantemente, repousado em minha reflexão não tão passageira.
É tão lindo ver o céu azul,
Nos teus olhos diamante,
E é tão belo o teu sorriso!
Sei que ele me diz:
Vida, te encontrei, missão cumprida.
Eu posso até dizer;
Que vivo só sonhos...
(Nepom Ridna)
Olhos, tidos como janelas da alma! O que vislumbra para hoje, o que transmite!!?! Vamos sim edificar um mundo melhor, comece já faxinando o seu interior! Feliz dia novo!
