Frase de teus Olhos
Nunca busque a minha beleza, porque toda minha beleza esta em minha alma, e já mais os olhos poderão ver, apenas verás minha beleza com o olhar do coração, escrito por Armando Nascimento
O vento chicoteia a árvore e a deixa desfolhada, desgalhada, pobre e triste aos ossos olhos, mas no seu interior, uma renovada energia esta sendo preservada e preparada para os novos rebentos da primavera. (Walter Sasso)
Impossível tomar o sofrimento de quem amamos. Simplesmente poder dizer : "Tome meus olhos calejados e chore através deles".(Walter Sasso)
A rica vida tira sarro dos ricos homens, que ricos são aos olhos d'outros homens que pobres estão.
Mas não enxergam que a rica vida, tira sarro.
Meus olhos querem chorar
Não tem motivo qualquer,
Acho que lembrei-me de alguma bela mulher
Mulher é esta tão bela,
Que os olhos doem de ver...
Mulher é esta tão bela,
Que a dor não cansou de doer
E dói dói dói
Dói tanto de dar dó,
Pena tenha de mim,
Mulher, Mãe e Avó.
A cena que retrata a realidade é a perspectiva da percepção através de outros olhos. Pois a conversão da imagem na lente evidência o presente, passado e futuro ocultados no fundo da imaginação.
eu andei analisando..
eu gosto de seus olhos
eu gosto de seus cabelos
eu gosto do seu sorriso
eu gosto de conversar com voce,eu gosto do que você faz
conclusão: acho que gosto mesmo, é de você!
Ver é apenas captar a imagem com os olhos e enxergar é processar a imagem, dar sentido e compreensão do que está sendo visto.
Se todos tivessem capacidade de ver e enxergar ao mesmo tempo, o mundo seria muito diferente.
SE os olhos já não dizem o que a boca revela... o tempo há de mostrar o sentido do silêncio que se instaura!!!
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Quando me visto bem,
é pra me despir com elegância
perante os olhos de alguém...
ADEUS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Nunca mais partirei...
não quero mais ficar longe
dos olhos teus...
adeus, adeus!
Respeite autorias... sempre cite autor.
