Frase de poesia

Cerca de 121521 frase poesia Frase de

A comédia é um estilo literário que castiga os costumes rindo deles, a poesia usa o impacto da linguagem para semear interrogações

“Acredito que o amor nem a poesia e a filosofia o explique, pois é um sentimento inexplicável. Você pode senti-lo, mas mesmo assim, não encontrará palavras para descrevê-lo.”

Sentimentos em poesia e canção...

Canto por encanto ou desencanto. Saudade refrão, verdade melodia. Poesia de meus dias, canto meu manto de amor...

A poesia é o excremento do grafite.

Deixa sentir. Deixa partir ou vir. Se for para ser, deixa. Ninguém força poesia. Ninguém reclama cor de amor.Cada verso tem seu tempo. Cada tempo tem uma história.

Sou fruto, vento, paixão, poesia. Mutação, luz, renascimento. Delírio, desejo,loucura, segredo.Pele, cheiro, cor, amor, riso.Corpo, magia e melodia.

Viagem...

Máquina do tempo,
Tem vários apelidos.
Um deles é poesia.

A Vida é poesia escrita por Deus.

A música e a poesia são molduras do nosso ser. Por isso mesmo devemos ter cuidado com que cantamos. Eu por exemplo, jogaria fora tudo o que escrevi até hoje.

Tenho olhos de poesia,vejo a delicadeza dos detalhes que a fé é capaz de me fazer enxergar.

Minha felicidade perto de ti é música em forma de poesia

Saudades tem seu nome,
Poesia tem sua cor,
Cores tem seu perfume.

A resposta do Dylan aos acadêmicos suecos (que esperavam repercussão pelo prêmio) foi em poesia, não em prosa.


Sobre o Nobel de Literatura, concedido ao cantor e compositor Bob Dylan.

Fazer poesia é todo dia perder um pouco de si mesmo

Daquela menina saiu prosa, saiu poesia, saiu alegria. Coisa que ela nem sabia que existia.

A poesia chora a falta da lua dos amantes, enamorados...sente falta dos dias de outrora !

A chuva carrega
Certa poesia,
Chove de noite
Chove de dia...
Lágrimas de tristeza
Gotas de alegria

“Psiu...

Vivendo em tempos truculentos e de ódio, o silêncio e a poesia muitos não tem paciência de escutar, e o coração revolta-se. Pare! Amigo meu ou você será enclausurado e a vida lhe passará”

Minha poesia surge de simples pensamentos inspirados em você que faz grande os meus momentos