Frase de Pessoa Indignada

Cerca de 125380 frases e pensamentos: Frase de Pessoa Indignada

Um sábio já disse certa vez: a melhor maneira de viver a vida é jamais criar expectativas. Com nada. Nem ninguém.

"Ouse sonhar... Sementes só florescem quando são plantadas..."

O fato de alguma coisa ter acontecido a você, mesmo que só a você, já prova que ela é uma possibilidade universalmente humana. Este é um ponto de partida fundamental em qualquer investigação filosófica.

Uma identidade nacional é a memória viva dos grandes feitos realizados por um povo. O nacionalismo brasileiro nem liga para isso. Só pensa nos valores materiais e na 'cobiça internacional'.

Cada dia mais uma descoberta ...
Cada dia mais um aprendizado (...)!

Belas almas são as universais, abertas e prontas para tudo.

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

O trabalho é a rotina do sucesso!

Para começar uma nova história é preciso esquecer o livro.

Nós vamos apanhar bonito, mas vamos cair batendo!

É uma luta contra os próprios pensamentos, e meu medo é um dia eles me vencerem.

Não sei de outros ramos da economia, mas na mídia nunca vi ninguém perder o emprego por ser gay, preto, mulher ou índio. Só por ser conservador.

Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.

O sonhador de sucesso sempre tem um belo sorriso nos lábios. Ele sabe que, quem não sonha, deixa de aproveitar a vida.

Hoje eu nao queria muito. mas
ouvir sua voz ja melhorava meu dia

Rede social não é divã de psicanalista

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

É uma imprudência acreditar em qualquer 'consenso científico', porque, ao longo da História, todas as teorias científicas triunfantes triunfaram contra algum consenso.

Não importa o quanto você fuja, o tanto que você desacredite...Um dia o amor te encontrará.

⁠Coloquemo-nos, irmãos, como sentinela, porque a vida presente é tempo de luta.